Slider

It Premiere: 'Mad Max - Estrada da Fúria' e 'Poltergeist' são os grandes destaques do mês, confira nossa lista completa!

Faaaaala, galera do It Pop (me sentindo gamer que faz vídeos pro YouTube), tudo bom com vocês? O blogueiro que vos fala também está ótimo, e está trazendo mais um It Premiere tão atrasado quanto o lançamento de um dos filmes abaixo que está aparecendo em nossa lista pela segunda vez (risos). Não vamos enrolar muito hoje, então bora conferir a lista?

"Sorria, Você Está Sendo Filmado - O Filme" | Já estreou
Mathias é um roteirista de piadas da Rede Globo que resolve se matar com um tiro na própria cabeça - tudo em frente a webcam de seu computador. Não demora muito e sua esposa (Suzana Vieira), junto do sindicato, porteiro e faxineira (todos do prédio onde Mathias morava), depara-se com o corpo de seu marido. Após ligarem para a polícia, os quatro conversam sobre o ocorrido e suas vidas, em frente a webcam ligada, sem que percebessem.



"O Franco-Atirador" | Já estreou
Sean Penn é Martin Terrier, um matador de aluguel de longa carreira. Terrier pretendia se aposentar, mas acaba descobrindo que pessoas de sua confiança haviam o traído. Assim, o matador começa uma jornada por toda a Europa em busca de vingança.



"Divã a 2" | 14/05/15
Completamente diferente de seu antecessor, em "Divã a 2" conhecemos Eduarda, uma ortopedista bem sucedida e casa com Marcos há 10 anos. Com o desgaste da relação, ambos resolvem fazer terapia de casal, mas acabam separando-se. Assim, Eduarda conhece Leo, um rapaz que fisga seu coração.



"Mad Max: Estrada da Furia" | 14/05/15
O filme de ação pós-apocalíptico se passa nos confins de nosso planeta, em uma paisagem desértica onde a humanidade está em colapso, e quase todos lutam loucamente pelas necessidades da vida. Neste mundo de fogo e sangue, existem dois rebeldes em alta velocidade, que talvez possam restaurar a ordem. Há Max, um homem de ação e de poucas palavras, que busca paz de espírito depois da perda de sua mulher e seu filho após o caos. E há Furiosa, uma mulher de atitude que acredita que seu caminho para sobreviver pode ser alcançado se ela cruzar o deserto de volta para sua terra natal. (Sinopse retirada do Omelete).



"Crimes Ocultos" | 21/05/15 
Durante o governo stalinista na União Europeia, um oficial da segurança ouve falar de um país onde o número de assassinatos de crianças é muito alto, a ponto de se considerar a existência de um serial killer. O Estado não quer saber do caso, que pode ter conexões com altos funcionários do governo, e exila o oficial para que ele não possa prosseguir com a análise dos fatos. No entanto, este homem obstinado decide chamar a sua esposa para investigarem o caso por conta própria.



"Poltergeist - O Fenômeno" | 21/05/15
O clássico de 82 em uma nova versão. No elenco temos: Rosemarie DeWitt ("Men, Women & Children") e Sam Rockwell como os pais de Kennedi Clements, além de Jared Harris ("Mad Men"), Kyle Catlett e Nicholas Braun ("As Vantagens de Ser Invisível"). Gil Kenan fica encarregado da direção, enquanto Sam Raimi (!!!) e Rob Tapert assinam a produção.



"Terremoto - A Falha de San Andreas" | 28/05/15
Parecia ser um dia comum em San Andreas até que um terremoto de magnitude 9 atinte a cidade, dando fim a toda paz presente até então. Dentre as diversas histórias trágicas, encontramos a de um piloto de helicóptero e sua esposa, que devem cruzar a cidade em meio ao caos para salvar sua filha.



"The Last: Naruto - O Filme" | 28/05/15
Em "The Last: Naruto - O Filme", a Lua sai de orbita e começa a vir em direção a Terra, ameaçando o fim da humanidade. Claro que temos outras coisinhas em meio a isso tudo, mas que estão sendo guardadas para deixar o melhor pro final.



***

Então é isso meus amores! Voltamos aos trilhos e no formato mais caprichado pois o blogueiro dono desta coluna não quer mais estar morto. Até junho, e com filmes mais legais para vocês. A-deus!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo