Slider

Inspiradas no filme 'Jovens Bruxas', Little Mix lança o clipe para 'Black Magic'!


The best girlband in the world is back!

Com dois álbuns lançados - sendo o último, "Salute" (2013) -, as Little Mix programaram para 2015 seu aguardado retorno e pretendendo alcançar um novo patamar na carreira, afinal, pela primeira vez, o único grupo a vencer o X Factor UK, lançará seu álbum simultaneamente na Terra da Rainha e na Terra do Tio Sam.

Para dar o pontapé inicial no trabalho, ainda sem título e data de lançamento, Perrie, Jade, Jesy e Leigh-Anne optaram pelo incrível single "Black Magic", que tem gerado uma série de discussões ao seu respeito. Enquanto muitos acharam a faixa "teen demais" pro grupo, outros colocam o single como um dos melhores da discografia delas (caso deste blogueiro). "Black Magic" é uma produção brilhante do início ao fim e um clássico pop cheio de influências oitentistas, claramente inspirado na sonoridade de Cindy Lauper e outros expoentes da época, criando uma atmosfera radiofônica e acessível, numa letra, que de infantil, tem nada - basta se atentar às metáforas (claramente alusivas ao sexo oral) indiretamente maquiadas. Convenhamos: isso é muuuuito adulto!

Já seu clipe, dirigido pelo X ("Boyfriend", do Justin Bieber) e lançado nesta madrugada aqui no Brasil, traz as meninas numa trama inspirada no filme "Jovens Bruxas" (The Craft), lançado em 1996, onde um grupo de garotas estudantes e recém-chegadas a um colégio católico, sofrem bullying e numa ida à biblioteca, encontram um livro de magia, onde ao lê-lo e realizar uma espécie de ritual, começam a desenvolver alguns poderes mágicos para serem usados contra aqueles que queiram fazê-las mal, mas que acabam causando uma série de confusões, pois as meninas passam a usá-los em todas as situações. Tá divertidinho, mais pop, colorido e... teen, ao menos esteticamente rs. Confiram:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo