Slider

Giorgio Moroder revela prévia de seu novo álbum, ‘Déjà Vu’, em clipe para seu megamix

Giorgio Moroder está de parabéns, hein? Aos 74 anos, mas se sentindo com 24, o produtor italiano resolveu quebrar o jejum de trinta anos com o lançamento de um novo disco e tem dado uma verdadeira aula de como lançar um disco de música eletrônica de qualidade e sem perder o apelo direto com o público do gênero. 

Até aqui, o novo álbum de Moroder já nos rendeu oficialmente músicas como “Right Here, Right Now”, com a Kylie Minogue, “Diamonds”, com a Charli XCX, “Don’t Let Go”, com Mikky Ekko, e a colaboração com Sia em sua faixa-título, “Déjà Vu”, além de outras vazadas, como a parceria com Britney Spears em “Tom’s Diner” e Kelis em “Back and Forth”, e em sua cartada final com a divulgação desse verdadeiro apanhado de vozes de várias gerações da cultura pop, de Minogue e Britney Spears à Sia e XCX, além de nomes que farão as rádios dos anos seguintes, como Foxes, Marlene e Mikky Ekko, o produtor revelou um videoclipe para o megamix do álbum, servindo como uma prévia de tudo o que está por vir.

Protagonizado por um trio de dançarinos — Ade Obayomi, Caitlin Kinney e Megan Kinney — sob a direção artística de Jimes, o megamix do álbum “Déjà Vu” mostra o grupo dançando ao som das novas músicas de Giorgio e tem como principal atrativo os trechos de suas inéditas, como “Wildstar”, com a Foxes, e “I Do This For You”, com vocais da Marlene (quem?). 

A parceria com Matthew Koma em “Tempted” também é um dos pontos altos, ao lado de “Right Here, Right Now”, com Kylie Minogue, e a faixa especulada como seu próximo single, que é “Tom’s Diner”, em conjunto com Britney Spears, que dá todo um climão para o fim do vídeo. Olha só:


“Déjà Vu” tem previsão de lançamento para o dia 16 de junho e não deve decepcionar tanto os fãs de Giorgio Moroder quanto o público que só está aqui pelas divas. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo