Slider

Foxes apresenta pela primeira vez seu novo single, ‘Body Talk’, e bate recorde no Guinness Book


A cantora inglesa Foxes começou a falar sobre seu segundo disco há algum tempo e, ao que tudo indica, o sucessor do aclamado “Glorious” finalmente está ganhando forma. Prometido como um divisor de sua breve carreiras e com mudanças sonoras que deixarão mais clara suas influências, o novo disco de nossa raposa já ganhou o nome do seu primeiro single e, aos interessados, uma primeira performance ao vivo também já está entre nós.

“Body Talk” é o nome da canção e, pelo registro de sua apresentação ao vivo, talvez não seja ela o primeiro indício de que Foxes realmente está mirando mudanças em sua sonoridade. Apresentada em uma versão acústica, a música nova da cantora parece seguir uma receita semelhante à “Let Go For Tonight”, contando até mesmo com alguns espaços que, se estivermos certos, darão vez para aqueles ápices mais apoteóticos de suas outras canções. Mesmo sem novidades, a qualidade está garantida. 

Confira abaixo:



VEM #F2!

Além de “Body Talk”, outra novidade envolvendo Foxes é que a cantora conseguiu entrar para o livro dos recordes, Guinness Book, por um título bem curioso: maior número de shows feitos em diferentes cidades dentro de 12 horas, eita! 


Para conseguir esse recorde, a inglesa se uniu à marca automotiva Citröen, que emprestou um de seus veículos para contribuir com a correria de Foxes. No total, a cantora realizou nada menos que SETE shows nesta quarta-feira (27) e todos em sete cidades diferentes do Reino Unido. Tá bom pra você? A gente espera que, neste momento, ela esteja colocando o sono em dia, porque olha.

O disco de estreia de Foxes foi lançado em maio do ano passado e contribuiu pra que ela fosse uma das maiores apostas do ano, chamando a atenção pública para canções como “Holding Onto Heaven”, “Youth” e “Let Go For Tonight”. Além de sua faixa-título, “Glorious”, um dos últimos singles extraídos do material: 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo