Slider

Fomos todos otários: remix prometido por Azealia Banks era para ‘Trap Queen’, ‘sleep-hit’ do rapper Fetty Wap

PARABÉNS, JAY Z, FOMOS TODOS OTÁRIOS. A rapper Azealia Banks anunciou em seu Twitter que um remix/grande colaboração estava a caminho e, senhor, como a moça já arrumou confusão com 98% da indústria atual e de outrora, ficamos sem muitas opções de pessoas que aceitariam entrar em estúdio com ela, se não velhas parcerias, e a internet, sempre tão fã do clássico “Alice no País das Maravilhas”, se afundaram em possibilidades, sendo o nome mais forte de Nicki Minaj, mas sabe por quê?

A dona de “Trini Dem Girls” usou seu Twitter para comentar sobre um sorvete, “ice cream” em inglês, e o último single da Zezé com o “Broke With Expensive Taste” foi “Ice Princess”. HAHAHAHAHAH.

É claro que as suposições estavam erradas e, entre os outros ~possíveis~ nomes, também tínhamos alternativas bem absurdinhas, como Iggy Azalea (!), Britney Spears (!!), Lady Gaga (!!!) e até Beyoncé (!!!!), mas fomos todos otários e a colaboração era com o rapper Fetty Wap, para uma nova versão do hit em ascensão “Trap Queen”. RÁ.

Atualmente em #2 na Billboard Hot 100, “Trap Queen” foi lançada em abril do ano passado, mas só neste ano conquistou a atenção pública, principalmente após a participação de Fetty Wap na performance do Fall Out Boy no MTV Movie Awards 2015. Um ano depois de sua estreia, a faixa ganhou então tudo o que não havia conquistado desde seu lançamento, o que também inclui o apoio do rapper Kanye West.

Com Azealia Banks AND Gucci Mane, “Trap Queen” soa mais ou menos assim:



E essa é sua versão original:


Porque um hit é um hit.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo