Slider

Ei, seu polícia! A persistente Eva Simons lançou um clipe para seu novo e ótimo single, a frenética ‘Policeman’

Eva Simons (aka Rihanna feat. Lady Gaga) tem sobrevivido aos trancos e barrancos com uma carreira que respira com a ajuda de aparelhos pela internet, entretanto, com uma música bastante conhecida pra chamar de sua, sendo ela “Silly Boy”, e um hit com sua voz, sendo esse “This Is Love”, do will.i.am, a gente acredita que já tardaram a colocá-la em estúdio pra gravar um disco de estreia, mas ficamos na torcida pra que isso aconteça o quanto antes.

“Policeman” é o mais novo single da cantora holandesa, em parceria com o jamaicano Konshens, e a música, que muito remete aos trabalhos do Major Lazer, soando como uma colaboração deles com a Rihanna, ganhou nesta semana o seu videoclipe, que não é tão animador e promissor quanto a música, provavelmente por questões de orçamento (ou falta dele, hahaha), mas é bem legal, o que é equivalente àquelas vezes em que você pergunta ao seu amigo se a pessoa que ele irá te apresentar é bonita e ele responde “ah, é simpátic@, bem gente fina”. Mas ok, nós superamos.

O clipe de “Policeman” traz Eva Simons e seu inseparável topete (coisas da década passada que certas pessoas precisam superar) em meio a cenários ora coloridos, ora quase monocromáticos, brincando com elementos que remetem ao trabalho policial, indo desde viaturas às cores preto e branco, ilustrações de armas, etc. Olha só:



A música continua sendo muito interessante.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo