Slider

Amostra o pinto: Jamie Dornan recebe proposta milionária para fazer cena com nu frontal em 'Cinquenta Tons Mais Escuros'!

A série literária "Cinquenta Tons de Cinza" conquistou milhares de mulheres (e alguns homens!) pelo grande tom erótico presente nele. Com o anúncio da adaptação do primeiro livro, os amantes da série estavam esperando uma espécie de "Ninfomaníaca", mas sem todo aquele lado macabro. Entretanto, tivemos, no final, algum peitinho, uma bunda aqui e ali, e os pelos pubianos/caminho da felicidade de Jamie Dornan, o Sr. Grey, deixando até mesmo a autora dos livros, Erika Leonard James, insatisfeita.

Com a insatisfação vinda também dos leitores mais fieis, diversas mudanças serão feitas: haverá troca de diretor, e Erika James cuidará do roteiro. Outro ponto que talvez seja mais explorado na sequência seria o teor sexual, com o intuito de ser mais abusado que seu antecessor. A ideia parece estar tão firme que, aparentemente, Jamie Dornan recebeu uma proposta milionária para fazer uma cena com nu frontal em "Cinquenta Tons Mais Escuros"

De acordo com a revista Star, o ator estaria recebendo um bônus de 1,5 milhões de dólares pela cena (que pinto caro, né nom?), e teria um certo controle criativo sobre ela, podendo escolher até a duração da mesma. A informação casa perfeitamente com a noticia de que ele, junto de Dakota Johnson, estaria tentando aumentar o cachê para os próximos longas.


"Cinquenta Tons Mais Escuros" tem estreia prevista para 10 de fevereiro de 2017"
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo