Slider

A Anahí voltou, gente! Mexicana lança de surpresa uma música nova, ‘EstAn Ahi’, e a gente não sabe se dança ou chora

É hoje que o que sobrou dos fãs do sexteto RBD tem um ataque do coração. A cantora e atriz mexicana Anahí apareceu há algumas horas em seu Twitter com uma pergunta que, de inicio, soou bem inocente, mas logo levou seus fãs à loucura. Questionando “estão aí?”, numa frase que, em espanhol, faz um infame trocadilho com seu nome, “estan ahi?”, a ex-integrante do saudoso RBD parecia perguntar se seus fãs estavam online, acordados, e enquanto eles respondiam felizes da vida com a atenção que estavam ganhando da mexicana, ela planejava algo um pouco maior sem que eles esperassem: o lançamento surpresa de seu novo single que, rá, se chama “Estan Ahi”, RS.

Mas esse é o primeiro single do seu novo CD? Só um mimo pra acalmar os fãs? A música é boa? Certo, certo, tudo ao seu tempo. Sem muitos detalhes sobre sua estreia, “Estan Ahi” parece ser apenas um buzz single pra acalmar os fãs mais aflitos quanto a demora da cantora para lançar algo novo (aprende, Rihanna!) e foi lançado junto com seu lyric vídeo, revelando uma proposta que pouco difere de seus trabalhos anteriores, pegando para um lado dançante e bastante radiofônica, numa fórmula simples, mas funcional de uma maneira propriamente pop. A produção do vídeo, por sua vez, parece ter sido feita por um fã, contando com várias fotos dela e seu público em formatos que imitam aquelas polaroids, sabe? Só que o importante é todo o carinho e amor que envolve este lançamento, tão aguardado pela parte mais sedenta da sua fã-base.

A gente não sabe se dança ou chora. Se assume que a música não é lá tão boa ou só se diverte aproveitando o lançamento e inesperado retorno. Ouça a música nova da mexicana:


E não é que os lançamentos surpresas alcançaram o México? Beyoncé’s impact.

Bem-vinda de volta, Anahí! <3
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo