Slider

5 coisas que nós sabemos sobre o novo filme do Homem-Aranha (até agora)

Nas últimas semanas muita coisa legal saiu sobre no novo "Homem-Aranha", agora com parte dos direitos autorais de volta pra Marvel, e, por algumas desventuras, acabamos não noticiando nada aqui no blog. Sendo assim, reunimos todas as informações necessárias sobre o novo filme: quem poderá interpretar o personagem, seu diretor, ambientação, dentre outras coisas. Então, bora?

1) NÃO SERÁ UM FILME DE ORIGEM

A maior dúvida de quem acompanha o tedioso era se o novo longa contaria pela terceira vez a meeesma história: Peter é picado por uma aranha, seu tio morre e blah, blah, blah. Em entrevista ao Crave Online, Kevin Feige afirmou: "No universo da Marvel nos cinemas, já existe um jovem correndo pelas ruas de Nova York com uma versão caseira do uniforme do Homem-Aranha. Você só ainda não o viu". Então podem esperar um herói pré-estabelecido!

2) HOMEM-ARANHA SERÁ UM ADOLESCENTE

Talvez esse seja o ponto menos relevante aqui, pelo menos pra quem não acompanha as hqs. A idade, para nós do It, realmente não importa, contando que o filme seja bom, certo? Mas caso isso seja realmente importante, o novo Homem-Aranha será um adolescente!

3) JÁ TEMOS POSSÍVEIS DIRETORES

Apesar de termos ~confirmado~ neste post o diretor e roteirista do longa, tudo aquilo não passou de um rumor e nós esquecemos de avisar, tá? Não nos julguem. O Deadline listou ontem os possíveis diretores do reboot e temos nomes pra lá de estranhos até, além de afirmar que os planos da Marvel são de lançar de três a quatro filmes levando o nome do herói, um para cada ano no colegial e que o longa seguirá um humor na linha de dos filmes de John Hughes ("Curtindo a Vida Adoidado"). Os candidatos são: John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein ["Férias Frustadas" (reboot)], Theodore Melfi ("Um Santo Vizinho"), Jason Moore ("A Escolha Perfeita" <3),  Jared Hess ("Nacho Libre") e Jonathan Levine (50%).

4) "Spider-Man: The New Avenger"

Apesar de cinco, apenas dois pontos estarem confirmados, já temos também um nome especulado. Segundo o Latino Review, o novo (e sexto!) longa deve ser batizado como "Spider-Man: The New Avenger" ("Homem-Aranha: O Novo Vingador"). Nem precisamos dizer dessa referência mais que direta a principal franquia da Marvel, né?

5) CINCO ATORES DISPUTAM PELO PAPEL PRINCIPAL

Não é porquê o personagem está na adolescência que teremos de acompanhá-lo desde sua primeira espinha, certo? Sendo assim, os candidatos ao personagem podem parecer um pouquinho velhos, mas talvez sejam as escolhas certas. O primeiro deles, e mais favorito ao papel segundo o The Wrap, é o Asa Butterfield ("Hugo Cabret" e "O Jogo do Exterminador"), seguido por: Liam James ("The Killing"),  Nat Wolff ("Cidades de Papel"), Tom Holland ("O Impossível") e Timothee Chalamet ("Interestelar").

"Spider-Man: The New Avenger" tem estreia prevista para 28 de julho de 2017
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo