Slider

Vazou! Confira na íntegra 'Put It Up', faixa descartada de Chris Brown com Rihanna!

A parceria na vida pessoal pode não ter dado naaaada certo, mas é indiscutível a perfeita sintonia de Chris Brown e Rihanna musicalmente falando. As duas primeiras colaborações vieram com os remixes de "Birthday Cake" e "Turn Up the Music", seguidas pela deliciosa "Nobody's Business" e, agora, chega aos nossos ouvidos a terceira gravação feita por eles, intitulada como "Put It Up".

Inicialmente, a música estava confirmada na tracklist final do álbum "X", lançado por Chris Brown no final do ano passado. Porém, após o segundo término do namoro dos pombos, ambas as partes entenderam por bem retirar a música do projeto, deixando os fãs na curiosidade. Até que... soltaram a canção na internet hoje. E poxa! Puta hit urban desperdiçado, gente. Confira:



A música é sensualidade do início ao fim. Aos versos de "Vou explorar todo o seu corpo / Me trate como seu proprietário / Eu serei seu maior fã", o R&B classudo feito por esses dois toma conta nos quase cinco minutos de faixa. Já podemos pedir esse negócio no iTunes? Só imploramos que sim.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo