Slider

TÁPORRA: o primeiro trailer oficial de 'Batman VS Superman: A Origem da Justiça' já está entre nós, assista!

É aqui o Vazamento Ball Tour? Durante o dia de hoje, começou a surgir na web diversos trechos do primeiro (e tãããão aguardado) trailer de "Batman VS Superman: A Origem da Justiça" e, por experiência, já estávamos prontos para receber o material completo a qualquer momento. Demorou mais um pouquinho do esperado, mas o trailer já está entre nós, não da maneira que queríamos.

Tal vídeo REALMENTE vazou, e olha só, pelo Brasil. Não sabemos ao certo quem (?), como e em que local foi gravado, mas, a julgar pelo tamanho da tela em que o trailer foi exibido, apostamos que ele tenha vindo de uma exibição exclusiva para alguma mídia ou algo do tipo. Podemos estar completamente errados. E, por ser o vazamento de algo tão grande, quase cogitamos a possibilidade de adiar a publicação do post, visto que a Warner pretende librar o vídeo na rede mundial de computadores na próxima terça-feira.

Como podem ver, ficamos apenas na possibilidade, e cá estamos nós com esse post, divulgando o trailer para nossos leitores. 

O vídeo em questão, é claro, não apresenta quase nada relacionado ao enredo (temos um ano até o lançamento do filme!!!) e trabalha em um ponto já esperado. No trailer, o Superman é tratado como uma ameaça de um lado, e salvação de outra. O fato de tratá-lo como uma ameaça é justificado pelo medo do incomum, um alienígena no caso. Mas e o Batman? Baffleck aparece trajado, prestes a entrar em ação (em uma luta contra o Superman!!!) e mostrando que, pelo menos, é dotado de uma batvoz boa e sombria. Mulher-Maravilha ainda deve estar na Ilha Paraíso, já que neste trailer ela não está.

ATUALIZADO: O trailer oficial foi adiado graças ao vazamento e você pode assisti-lo na íntegra em HD. "Você sangra?".

"Batman VS Superman" tem estreia prevista para 24 de março de 2016!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo