Slider

Tá Rihanna, tá Major Lazer, tá de deixar no chão: ouça ‘Policeman’, single de retorno da dona do topete mais legal da indústria atual, Eva Simons!

A gente sabe que uma música boa merece a atenção de vocês quando, na primeira ouvida, faz com que comecemos a cantarolá-la e nos deixa com uma imensa vontade de ouvi-la muitas outras vezes. Foi assim com inúmeros exemplos que nos fizeram pedir pra que parassem tudo e apenas ouvissem-nos, como os EPs de estreia da Lorde e MNEK, “Holy Grail” do Jay Z com Justin Timberlake, entre outras coisas, e eis que cá estamos nós com mais uma alerta.


Eva Simons é a dona de um dos topetes mais legais da cultura pop moderna e uma cantora que está na luta há um bom tempo pelo seu lugar ao sol. Na internet, ficou marcada com o single “Silly Boy”, que só conquistou a atenção pública depois de ser especulado como uma parceria da Rihanna com Lady Gaga (!!!), mas um pouco mais tarde ela tentou outras coisas, chamou a atenção moderadamente para outros trabalhos e até se uniu ao will.i.am em “This is Love”, que foi um hit, certo? Só que chegou a hora dela botar a cara no sol com mais um lançamento próprio e a holandesa nos deixou no chão com seu single de retorno, “Policeman”.


Antes de qualquer coisa, é preciso que você saiba que Eva Simons continua soando como algo bem próximo da Rihanna, o que é uma boa coisa para se pensar quando a própria Rihanna tem experimentado produções que não soam como a Rihanna, mas outro ponto importante sobre “Policeman” é que a música acerta em cheio numa fórmula bastante utilizada pelo Diplo atualmente com o projeto Major Lazer, o que já a torna um hit em potencial, se levarmos em consideração que Diplo tem sido o produtor do momento e Major Lazer um dos projetos que ele tem dado maior atenção.


Dito isso, “Policeman” é frenética, dançante, agressivamente sensual e, por que não?, um smash hit em potencial. Ela soa como uma banger e não tem como ficar totalmente parado enquanto ela toca, mesmo que seja no fundo de um cômodo da casa do vizinho. Tente ouvir e tirar esse “heeey, Mr. Policeman, I don’t want no trooouble” da cabeça:


Eita que já estamos droppin’ nossa jiggelin’ no chão, hahahah.

Em seu Instagram, Eva Simons confirmou que “Policeman” já teve seu clipe gravado e a música, que aparentemente abre os trabalhos dela com seu tão aguardado disco de estreia, foi lançada na última sexta-feira (10) com o selo Power House Music. É agora que ela acontece? 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo