Slider

Segura esse froot! Marina and The Diamonds confirma apresentação no Rock in Rio 2015

Isso que a gente chama de jogo virando, hein? A cantora Marina and The Diamonds rendeu uma das maiores decepções do Lollapalooza Brasil 2015 quando, no dia de sua apresentação no festival, anunciou que não viria ao país após o cancelamento do seu voo em Nova York, o que nos deixou propriamente putos, mas os fãs da galesa, fieis ao seu trabalho desde o disco de estreia “The Family Jewels”, não desistiram de tê-la no país e, pela internet, começaram então inúmeras petições pela plataforma Queremos — que em maio trará a cantora dinamarquesa MØ por aqui – e eis que os pedidos foram atendidos.
ESSE POST É UMA MENTIRA DE PRIMEIRO DE ABRIL E ESTÁ CHEIO DE "INVERDADES, CANDIDATA".
Pegando seu público de surpresa, a cantora de “Froot” confirmou pelo Twitter a notícia que mais tarde ganhou também o Facebook: Marina será uma das atrações do Rock in Rio 2015! 


E não para por aí porque, como sua assessoria confirmou, enquanto sua apresentação no Rio já está garantida para o dia 25 de setembro, mesmo em que também teremos Katy Perry, Robyn e A-Ha, uma apresentação em São Paulo está em fase de negociação, servindo também como uma forma de se redimir com os fãs que não puderam vê-la no Lollapalooza. É uma linda, né?

Confira abaixo a mensagem que recebemos por sua newsletter:

“Quando recebi a proposta do Rock in Rio, eu simplesmente não tive como recusar, principalmente se pensar que devo minhas sinceras desculpas aos meus diamantes brasileiros pelos últimos ocorridos. É com enorme honra que anuncio então meu primeiro show no país e espero que a experiência possa ser tão marcante para o público o quanto será para mim”, declarou a cantora em seu email.
Entre os fãs da cantora, já surgiram algumas discussões sobre a possibilidade do convite pelo Rock in Rio ter sido o real motivo de seu cancelamento com o Lollapalooza, até porque tudo soou bem suspeito mesmo, mas até então isso não passa de especulações, de forma que não nos aprofundaremos no assunto, tá?

Marina and The Diamonds já possui nada menos que três discos lançados, sendo o mais recente “Froot”, que teve como carro-chefe sua faixa-título. Com seu disco anterior, a pílula pop “Electra Heart”, a galesa trabalhou com nomes como Dr. Luke e Cirkut, rendendo uma maior atenção no cenário mainstream e sucessos como “Primadonna” e “How To Be A Heartbreaker”, o que chegou a levar suas músicas para a série “Glee”, inclusive, feito que zera o status underground de qualquer artista nos EUA e comprova que repertório dela para um RIR não vai faltar, né? Quem não pode faltar também é ela, que PRECISA agendar seus voos com o máximo de antecedência possível, RS.



O Rock in Rio 2015 acontece entre os dias 18 e 27 de setembro e, além dos nomes citados, também contará com Rihanna, Sam Smith, One Republic, The Script, John Legend, entre outros. Ingressos podem ser adquiridos no site do evento.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo