Slider

Say your prayers! ‘Hallelujah’, o novo fucking single do Panic! At The Disco está entre nós e você PRECISA ouvi-lo!

É pra aplaudir de pé, igreja! A banda Panic! At The Disco, atualmente liderada pelo único membro de sua formação original, Brendon Urie, tem resistido firmemente às mudanças estruturais da banda e da gravadora Fueled By Ramen e dado o fim dos trabalhos com o disco “Too Weird To Live, Too Rare To Die”, os caras lançaram seu mais novo single, que é a esperançosa “Hallelujah”.


Com um áudio ilustrado pelo emoji “high five”, eternamente confundido com as mãos em posição para uma oração/amém (quem nunca usou para essa finalidade que atire a primeira pedra!), o novo single do Panic! At The Disco foi revelado na madrugada desta segunda-feira (20) e prova que, entra e sai gente, mas a banda continua com um som beeem característico, o que é um bom sinal para os fãs que temiam mudanças por sua última alteração.

Falando em temidas mudanças de sonoridade, é importante notar que a música nova é mais “alto astral”, ainda que acompanhada de um lirismo dúbio, soando mais como o Panic! At The Disco do álbum “Pretty. Odd.” do que a banda que fez uma das nossas trilha sonoras de 2013 com o “Too Weird”. A revisita à sonoridade menos agressiva é bem vinda e esperamos que o restante do público também aprove, até porque essa fórmula pronta pra soar épica, com direito à coral gospel ao fundo e palminhas no fim não pode passar despercebida:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo