Slider

Rihanna tá metida com plágios? Just Brittany, que tem uma música chamada ‘Betta Have My Money’, garante que sim!

Mantenha a família do Marvin Gaye longe de Rihanna! A cantora, que atualmente promove seu oitavo álbum de inéditas, lançou há pouco o segundo single do CD, que é a produção do Kanye West em “Bitch Better Have My Money”, e a internet já descobriu um possível plágio no lançamento, coisa que Riri não enfrenta desde a polêmica com o David LaChapelle e o clipe de “You Da One”.

Pela internet, as acusações são em relação a música “Betta Have My Money”, da cantora e rapper Just Brittany, e se você pensa que a semelhança é só por conta do título — uma expressão bem comum em músicas de rappers —, melhor se preparar psicologicamente para notar que não.

Ainda que a letra de Rihanna seja pouca coisa mais complexa que de Brittany, o refrão de ambas canções são bem semelhantes, até contando com o mesmo efeito de voz mais grave ao fim dos versos. As músicas não chegam a ser idênticas porque a canção de Brittany, lançada em fevereiro do ano passado, é um pouco mais agitada.

Será que rolou copy and paste? Para Brittany, houve sim. A gente tá na espera por aquele momento em que algo acontece magicamente nos bastidores de toda polêmica e de repente ela surge $ conformada $ com todo o ocorrido, RS. Serving Brave/Roar realness.



— Tu tá metida com kibes, Robyn? 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo