Slider

Rihanna performa pela primeira vez a inédita 'American Oxygen' e libera a versão de estúdio no Tidal!

Rihanna e o Tidal parecem não ter limites! Pouco mais de uma semana após o lançamento da comentada "Bitch Better Have My Money", a hitmaker de "Skin" resolveu aplicar mais uma dose do seu aguardado "R8", ao performar a nova faixa "American Oxygen" no March Madness, evento de música realizado todos os anos pela liga norte-americana da basquete universitário (mais conhecida por NCAA).

Produzida pelo famoso Alex Da Kid, a faixa foi só uma das atrações do show de RihRih, que ainda contou com os smash hits "Umbrella", "Stay" e a recente "Bitch Better Have My Money". Apostando num urban melódico, a faixa resgata o melhor que Rihanna já fez em trabalhos anteriores numa balada gostosíssima. Confira:


Após a apresentação, a cantora ainda disponibilizou a faixa na íntegra, em qualidade de estúdio, para audição exclusiva dos usuários do novo serviço de streaming de Jay Z, o faladíssimo Tidal. As coisas não parecem estar nada bem pro iTunes e Spotify neste momento. Como a gente não tem nada a ver com isso, apenas delicie-se:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo