Slider

Que delícia né gente? Nick Jonas tira a roupa em filme e já temos motivos suficientes para assisti-lo, veja fotos!

O atual Rei do Pop (sic) Nick Jonas está divulgando seu novo álbum, o autointitulado "Nick Jonas", que já rendeu dois hits, "Jealous" e "Chains", tá bom para você? O ex-integrante do Jonas Brothers passou por um processo intenso de restruturação de imagem, saindo de paixonite adolescente para símbolo sexual, seguindo os passos de Miley Cyrus tocando fogo na Hannah Montana que habitava nela. Foi ensaio sensual, álbum todo pop/R&B sexy e agora o filme "Careful What You Wish For" ("Cuidado Com o que Deseja" em tradução livre) da diretora  Elizabeth Allen Rosenbaum, que já dirigiu "Gossip Girl", "90210" e "Vampire Diaries".

O filme conta a história de Doug Martin (interpretado pelo Nick, seu primeiro papel como protagonista, rei do cinema também), um empresário que se envolve com a esposa de um banqueiro (Isabel Lucas, de "Transformers: A Vingança dos Derrotados"), caindo numa rede de suspeitas e morte. Certo, mas o que o filme tem de mais? Tem Nick peladinho! Fazendo a linha "Cinquenta Tons de Cinza", só veremos o bumbum escupido por Jesus do moço, além, claro, de todos os centímetros quadrados da cintura pra cima. Yas gawd.



Tem mais? Tem sim. Cenas de sexo vão rolar solto e Christian Grey já está tombado. Você pode assistir ao trailer do filme e conferir as fotos ungidas no sangue do cordeiro abaixo (clique para ampliar).








It Pop serving QDNG realness  ♥
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo