Slider

‘Powerful’, poderosa parceria do Major Lazer com a Ellie Goulding, está (quase) entre nós; ouça uma prévia beeem generosa!

POWERFUL. É provável que não exista palavra melhor para definir o próximo single do Major Lazer com o CD “Peace Is The Mission” (capa e tracklist) e olha que nós nem ouvimos a música na íntegra, o que comprova o poder da canção, que já circula pela rede mundial de computadores por meio de uma generosa prévia, com pouco mais de dois minutos.


Sucedendo a parceria com a cantora dinamarquesa MØ em “Lean On”, que foi uma das estreias mais legais do ano e prepara o palco pra moça, que se apresenta no Brasil em maio, o novo single do projeto eletrônico comandado pelo Diplo é uma parceria com a britânica Ellie Goulding e o cantor jamaicano Tarrus Riley na inédita “Powerful” e, SENHOR, não é que ainda dá pra nos impressionarmos com eles?

Quer dizer, com “Lean On”, “Roll The Bass” e “Night Riders”, até então as únicas músicas reveladas deste novo CD, Major Lazer conseguiu nos deixar bem animados, mas repetindo fórmulas que já vimos em outros discos ou até mesmo com o Diplo e outros artistas, em tempo que “Powerful” parece captar o melhor dos artistas envolvidos, incluindo a veia de Ellie Goulding para baladinhas, vertente pouco aproveitada desde que viram o quão certo dá colocá-la com o Calvin Harris em estúdio. Estamos extasiados até agora e só conseguimos pensar no quão poderoso esse single deverá ser quando estiver oficialmente entre nós, com o perdão do trocadilho.

Ouça a generosa prévia abaixo:



QUE CANÇÃO!

QUE REFRÃO!

QUE PARTICIPAÇÃO ESPETACULAR DA ELLIE GOULDING!

QUE PRODUÇÃO!

PARABÉNS À TODOS OS ENVOLVIDOS!

SÉRIO, PARABÉNS!

PS.: Por alguns segundos, pensamos na possibilidade da música poder soar ainda maior e mais poderosa, se o vocal masculino fosse o Bruno Mars. QUE IMAGINAÇÃO MARAVILHOSA!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo