Slider

O primeiro teaser de 'Batman VS Superman: A Origem da Justiça' já está entre nós, mas não espere por algo espetacular

A espera está chegando ao fim. Após cerca de um ano (ou mais!) lendo muitos rumores e poucas confirmações, enfim poderemos assistir ao tãaao aguardado primeiro trailer "Batman VS Superman: A Origem da Justiça", filme que põe em prática o universo compartilhado nos cinemas da DC em conjunto com a Warner Bros. Marvel Studios começa a tremer na base. Brincadeira, gente, amamos ambos.

Tal trailer tem sua data de divulgação especulada há um bom tempo, e, se muitos sites estivessem certos, já estaria entre nós antes mesmo de Iggy Azalea anunciar que relançaria seu disco de estreia para (tentar) sugar algum hit dali rs. Dentre as especulações, surgiu o que podemos chamar de confirmação. O site Collider, justamente no dia 1º de Abril, afirmou que o trailer está prometido para ser exibido antes de "Mad Max: Estrada da Fúria", filme previsto para maio. Pareceu tão surreal para nós que resolvemos dar o delay de um dia para repassar a novidade aqui no blog.

E, nessa semana, surgiu talvez o rumor mais absurdo para alguns, mas que faria todo sentido. Segundo o Latino Review, o primeiro teaser trailer do longa será exibido antes de "Vingadores 2: Era de Ultron". Isso mesmo, você não leu errado. Concorrentes de mãos dadas afim de gerar buzz para ambos seus produtos. Para quem está perdido, normalmente, os trailers exibidos antes de começar um filme X nos cinemas pertencem ao mesmo estúdio, e, às vezes, exceções entram em prática e são feitos acordos entre um estúdio Y e outro Z - geralmente, com grandes filmes de ambos.

Depois de muito boato, e quase nenhuma confirmação, Zack Snyder, diretor do filme, publicou em seu Twitter um vídeo de 20 segundos anunciando o lançamento de um teaser trailer para a próxima segunda-feira. Tal vídeo já era esperado por algumas mídias, mas com APENAS cinco segundos de duração. O vídeo em questão não traz um algo a mais para impulsionar-nos para o dia 20, porém deve agradar quem não via o momento de ter alguma novidade realmente importante depois de fotos atrás de fotos.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo