Nathan Sykes tá classudo (e maravilhoso) em 'Kiss Me Quick', primeiro single do seu álbum de estreia solo!

Depois de liberar a faixa promocional e bem elogiada "More Than You'll Ever Know" , de seu álbum de estreia em carreira so...


Depois de liberar a faixa promocional e bem elogiada "More Than You'll Ever Know", de seu álbum de estreia em carreira solo, o ex-membro do The Wanted, Nathan Sykes finalmente mostrou o primeiro single oficial do material.

Intitulado "Kiss Me Quick", é, assim como o buzz single, uma ótima faixa, que mescla o lindo tom classudo de Nate, com uma produção pop bem setentista, criando uma ótima atmosfera e deixando com que ele brilha ao longo da produção. É um prato cheio, principalmente para dentro do mercado britânico e, de verdade, esperamos muito que lá comprem essa ideia dele em carreira solo, porque tem tudo para dar certo. Confiram:


O álbum de Nate ainda não tem uma data para ser lançado ou maiores informações, mas é esperado para o segundo semestre deste ano.

Nathan Sykes tá classudo (e maravilhoso) em 'Kiss Me Quick', primeiro single do seu álbum de estreia solo! Nathan Sykes tá classudo (e maravilhoso) em 'Kiss Me Quick', primeiro single do seu álbum de estreia solo! Reviewed by Maicon Alex on 4/19/2015 07:44:00 PM Rating: 5