Slider

(In)utilidade pública: os 8 mashups mais divertidos da internet com as rainhas do Brasil (Susana Vieira, MC Carol, Glitter e muito mais)!

O fim de semana prolongado infelizmente já acabou e todos nós não conseguimos mais parar de chorar com isso, contudo, já que isso é um blog que também serve para alegrar o dia de todos, que tal uma lista deliciosa de remixes engraçadindos?

Pega as plantas para vender na feira, o óculos, o microfone da mão de quem está começando e segura o forninho para esses mashups maravilhosos com alguns dos melhores memes da Internet!

1- "Work As Feirante Bitch" - Feirante Vendendo Planta + Britney Spears

Esse mashup é para fazer justiça por todas as vendedoras de plantas que um dia já foram traídas pela Miriam, que vende Mary Key e morre de inveja por você comer galeto. Britney ainda tomou as dores da feirante e entrou no remix com "Work Bitch". Só temos mais uma coisa para falar de tudo isso: DE QUE UNIVERSAL TU É, MALDITA?!



2- "Bang Coisinha Bang" - Juliana + Jessie J + Ariana Grande + Nicki Minaj

Nós estamos apaixonados por "Bang Bang", parceria entre Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj, desde 2014. Também não conseguimos parar de usar o bordão 'ei, coisinha' desde o ano passado, então, bora unir essas duas maravilhas num mashup pra perder até o óculos?



3- "Problem no Forninho" - Giovana + Andressa Cara de Cotoca + Bey do Balde + Ariana Grande + Iggy Azalea

Nós deveríamos aprender mais com Giovana. A menina fez uma performance memorável da música do hitmaker MC Leozinho (caso nunca tenha ouvido a música original, de nada) com todo um conceito por trás. O forninho desabando representa o machismo e a homofobia que desabam em nós, minorias, que tentamos nos manter firmes e fiéis às nossas ideologias, assim como a menina. Uma obra de arte equiparável aos mais célebres artistas.

Como se não fosse suficiente todo o conceito que a Giovana e sua prima nos trazem, ainda tem Andressa e a Bey para nos abençoar com suas obras-primas, tudo isso misturado com "Problem", colaboração entre a Ariana Grande e Iggy Azalea.




4- "Dirty Shock" - Glitter Cast + Jason Derulo + 2 Chainz

E que tal um mashup do primo pobrinho e brasileiro de "RuPaul's Drag Race"? "Glitter" já virou febre nacional (rs) e é adorado por 11 em cada 10 usuários da rede mundial de computadores. Sem falar que Jason Derulo e sua divertida "Talk Dirty" só tornam isso tudo ainda mais legal. Shantay, you stay.



5- "Bateu Uma Bubble Trouble" - MC Carol + M.I.A.

Ai caralho, bateu uma onda forte! Acabamos de descobrir esse remix que, segundo boatos, integrará o próximo álbum de estúdio da M.I.A., batizado previamente de "Strong Wave". Tá achando que é fanmade? Solta play e veja se estamos errados.



6- "Tik Tik Pau" - Susana Vieira + Regina Duarte + Britney Spears + T.I.

Nesse post, nós não poderíamos deixar de colocar a rainha do Brasil, não é mesmo? Susana Vieira é atriz, cantora, amada por 150 milhões de brasileiros e belíssima nas horas vagas, sem falar que a presença da outra rainha, Regina Duarte, nesse mashup de "Tik Tik", da Britney, ficou maravilhoso.



7- "G.U.Y. Em Nome de Jesus" - Inês Brasil + Lady Gaga

Alô alô, vocês sabem quem eu sou? Inês Brasil! Já perceberam o quão legais ficam os remixes da Inês? Depois do icônico "Scream And Shout Graças a Deus", é a vez da nossa musa brasileira se juntar a Lady Gaga para esse mashup divertidíssimo com "G.U.Y."! Bora apertar o play!



8- "Brazilian All Stars" - Various Artists

Como já é tradição em nossos posts de mashups, não poderíamos deixar de terminar esse sem um mega remix cheio de memes que amamos, não é mesmo? Então aperta o play e vem relembrar todoooooooos esses bordões que nós usamos até hoje.




...

Então é isso, gostaram dessa lista recheada de muitos bordões e deboche? Fala pra gente nos comentários!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo