Slider

‘Infinity’, o primeiro single de Mariah Carey com sua nova coletânea de hits, já está na rede mundial de computadores

Mariah Carey até tenta, mas sempre termina soando como aquela coisa de sempre, né? A cantora, que no ano passado lançou o disco “Me, I Am Mariah, The Elusive Chanteuse”, anunciou para esse ano mais uma coletânea de seus maiores sucessos e, para promovê-la, anunciou a inédita “Infinity”, que chegou a rede mundial de computadores nesta madrugada de domingo para segunda (27).

A música, que passeia entre o hip-hop e R&B mais que frequente na carreira de Mariah, é mais uma daquelas oito ou oitenta, não devendo dividir muitas opiniões, em tempo que, por outro lado, consegue parecer em alguns momentos uma das melhores coisas já lançadas por ela e, em outros, só mais uma no meio de tantas músicas parecidinhas. A proposta termina não sendo tão ruim para uma coletânea, já que resgata muito do que já conhecemos de sua discografia.

Confira no lyric video abaixo (que bem poderia estar no Tidal, assim ninguém terminaria vendo algo tão mal feito):



A nova coletânea de Mariah Carey se chama “#1 to Infinity” e será composta por 18 músicas que a cantora conseguiu levar ao topo da Billboard Hot 100 (é sempre chocante para os fãs da música pop atual, mas Mimi já foi hitmaker, tá?), incluindo singles como “We Belong Together” e “Hero”, e tem previsão de lançamento para o dia 18 de maio, data em que Mariah estreia também seu espetáculo residente em Vegas (o impacto de Britney Spears!).

Algo que fez esse lançamento ser assunto pela internet foi a suposta censura que sua capa sofreu para ser lançada no Oriente Médio, fazendo com que Mariah Carey finalmente apresentasse uma identidade visual diferente desde os anos 90:



Seria sua coletânea mais um #1 para sua infinita lista de hits do passado?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo