Slider

Cai na internet versão de Chris Brown para ‘Jealous’, da Beyoncé, planejada para disco de colaborações da cantora!

Estaria Beyoncé planejando nos surpreender novamente? A cantora, que em dezembro do ano retrasado lançou seu novo disco totalmente de surpresa, acompanhado de seus videoclipes, um pouco mais tarde relançou o álbum com algumas participações e, ao que tudo indica, seus planos incluíam um disco totalmente composto por parcerias, mais ou menos como já especulavam quando falavam sobre uma possível nova versão de “Blow” com vocais de Rihanna.

Os rumores só voltaram a ganhar força agora por conta do vazamento de “Jealous”, presente no tal disco, numa versão remixada e com participação de Chris Brown. O cara, que neste ano finalmente teve sua liberdade decretada desde o episódio em que agrediu sua namorada, Rihanna, em 2009, comentou sobre o vazamento pelo Twitter e revelou então que seus vocais foram gravados para o “álbum de colaborações” de Beyoncé, mas a música terminou não vendo a luz do dia. Ele completou se mostrando feliz em saber que seus fãs poderiam ouvir a nova parceria.

Numa primeira ouvida, “Jealous” com Chris Brown soa como uma produção de fã, como se ele mesmo tivesse pegado a música de Beyoncé e editado umas coisas aqui e ali para cantar em cima, mas o resultado final é bem interessante e, dado os rumores, ficamos imaginando quem mais poderia fazer parte do tal disco da cantora. Um remix de M.I.A. para “Flawless” era planejado antes que Nicki Minaj assumisse a versão single da faixa, em tempo que Pharrell Williams fez uma participação em “Blow” e Kanye West em “Drunk In Love”.

Ouça “Jealous” com Chris Brown abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo