Slider

V.N.P.D.S.S.: Taylor Swift e Calvin Harris estariam começando algo e nós não estamos falando sobre uma música nova

Isso vai ser para sempre ou acabará em chamas. A cantora Taylor Swift já cantou em “Blank Space”, do disco “1989”, que tem “uma longa lista de ex-namorados” e, de fato, a mulher tem mesmo. Joe Jonas, Taylor Lautner, John Mayer, Jake Gyllenhaal, Harry Styles, Conor Kennedy, entre outros, mas isso sequer é um problema, certo? E eis que, no seu espaço em branco, surgiu um possível novo nome.

O produtor holandês Calvin Harris é o cara da vez e, de acordo com o Daily Mail, o lance entre os dois vem ganhando forma desde o Brit Awards, aonde o produtor e a hitmaker de “New Romantics” tiveram a oportunidade de conversar bastante. O tabloide britânico afirma que os dois tiveram um encontro um pouco depois, em Las Vegas, e casa com a história contada por vários outros sites, o que inclui Harris ter pagado um jatinho pra trazer a cantora e várias amigas famosas (Ellie Goulding, Selena Gomez e as irmãs Haim) de Nova York até Vegas. Eita!

Curiosamente, numa exemplificação mais que clara do meme “parese que o jogo virou n eh msm”, é válido lembrar que, durante um programa de rádio em que brincam com uma espécie de “Tinder dos famosos”, Calvin Harris não quis saber de match com a Taylor Swift, dizendo que ela era “o oposto” do seu tipo. Será que isso foi um incentivo pra cantora mostrar que podia ser o pesadelo vestido de sonho da vida do cara? Hahahahah. Olha só o vídeo abaixo:


Seja como for, ainda não há nada confirmado quanto a esse romance em potencial. O importante é eles não perderem a oportunidade de levar isso aos estúdios, mesmo sabendo que Calvin tende a não ser muito compreensivo quando o assunto são parcerias e relacionamentos, né Rita Ora?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo