Slider

V.N.P.D.S.S.: Medo! Suposto grupo de hackers ameaça Kanye West em vídeo misterioso: ‘seu legado não permanecerá’

Parece que as coisas não vão indo bem essa semana, não é mesmo? Depois do suposto golpe que a Apple pretende dar no Spotify, é a vez de recebermos outra notícia tensa. Você não pode dormir sem saber que, há alguns dias, tem rolado um vídeo na internet de um cara, que se diz pertencente do grupo hacker Anonymous, ameaçando o Kanye West.

A mensagem começa com a entrevista que o rapper deu após o Grammy desse ano, em que defendeu que o Beck deveria ter dado o prêmio de Melhor Álbum do Ano, que ganhou com o "Morning Phase", para Beyoncé e seu álbum visual autointitulado. Após isso, corta para um homem que começa a falar sobre o Kanye: do quanto ele é egocêntrico, egoísta, que é uma criança num corpo de homem e que tem tanto poder em mãos mas acaba usando isso para coisas fúteis. Além disso, o cara ainda comenta sobre a música pop atual.

Assista abaixo (em inglês):


"Nós do Anonymous estamos criando a Renascença dessa era e, se você não melhorar, seu legado não permanecerá, exemplos pobres como você não serão mais tolerados." Tenso, não?

A contradição nesta história toda é que uma das coisas pregadas pelo grupo de hackers é a liberdade de expressão e, caso esse vídeo realmente tenha partido deles, termina por tentar limitar a de Yeezus. É válido ressaltar, inclusive, que Kanye lançará nesse ano seu novo disco, “So Help Me God”, que já revelou músicas como “All Day”, “Only One” e a parceria com Sia em “Wolves”, mas corre risco de ter parte de seu material vazado, uma vez que teve seu notebook roubado há alguns dias. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo