Slider

Tom Cruise tá todo badass no primeiro trailer de 'Missão Impossível - Nação Secreta', assista!

"Missão Impossível" é uma das poucas franquias ~clássicas~ que conseguiram se manter vivas. Temos um quinto filme vindo pela frente e quem assistiremos (maaaais uma vez) o cientólogo Tom Cruise se arriscando em mais uma missão impossibilíssima? Só que, ao invés de vermos o ator escalando o maior prédio do mundo, que tal o vermos pegando carona nessa cauda de cometa em um avião (sem o uso de dublê)?

Tal filme ganhou na última semana um teaser e hoje foi divulgado o primeiro (e legendado!) trailer. No vídeo em questão vemos que Tom Cruise ainda não perdeu o gás, e pode muito bem trabalhar em outras sequências para a franquia. Além da boa forma do ator, somos apresentados aos primeiros detalhes da trama e tem até trocadilho bobinho com o nome do filme, confira.



Em "Missão Impossível - Nação Secreta", Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe terão de destruir o Sindicato, uma organização tão habilidosa quanto a IMF. Jeremy Renner ("Os Vingadores") e Simon Pegg ("Star Trek - Além da Escuridão") retornam para o novo filme.

"Missão Impossível - Nação Secreta" tem estreia prevista para 13 de agosto!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo