Slider

Taylor Swift e Ellie Goulding estão juntas neste mashup (puro amor!) de ‘Style’ com ‘Love Me Like You Do’

A gente está respirando com a ajuda de aparelhos e a Rihanna sequer lançou o seu novo disco. A razão de toda nossa animação é, inclusive, muito simples, sendo essa um mashup que surgiu no Soundcloud chamado “earlvin14”, que mistura o single “Style”, da Taylor Swift, com “Love Me Like You Do”, da Ellie Goulding, e MEU DEUS, quem imaginaria esses hinos combinando TANTO?

Ambas as canções falam de amor e, ainda que estejam repletas de synths, funcionam perfeitamente como baladinhas, mas as doces vozes de Ellie e Taylor ficam ainda mais adoráveis quando escutadas juntas, o que logo nos faz cogitar a possibilidade delas dividirem um estúdio futuramente, coisa que já confirmamos que daria muito certo. Ouça:



MAS-QUE-AMOR-DE-MASHUP!

“Style” é o terceiro single de Taylor Swift com o disco “1989”, que reforçou seu título como uma das artistas que mais vendem álbum atualmente, enquanto “Love Me Like You Do” foi o primeiro lançamento de Goulding desde o disco “Halcyon Days”, para a trilha sonora de “50 Tons de Cinza”. A britânica, que deve lançar um disco novo ainda em 2015, afirmou que não esperava o sucesso que a música obteve, o que a animou a lançar o quanto antes seus novos trabalhos.

As loiras e hitmakers nunca trabalharam numa canção inédita juntas, mas são bastante amigas e, quando se encontram em grandes eventos, não deixam de provar isso para os fotógrafos presentes, além de já terem dividido um palco durante a Red Tour, de Swift. Queremos algo oficial dessa parceria para ontem.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo