Slider

Segura esse rock! Muse está de volta com ‘Psycho’, primeiro single promocional do seu novo CD, ‘Drones’

E a gente avisou. A banda Muse esteve no Brasil nos últimos anos como headliners de dois grandes festivais, sendo eles o Rock in Rio e Lollapalooza, e neste ano eles devem cumprir a line-up de muitos outros com o setlist formado por seu novo disco, que se chama “Drones” e será lançado no dia 9 de junho.

Capa do CD “Drones”, que estreia no dia 9 de junho.
O novo material, aparentemente menos eletrônico que “The 2nd Law”, tem como primeiro single a inédita “Dead Inside”, que será lançada no dia 23 desse mês, mas para animar seus fãs e impulsionar a pré-venda do disco, que já está disponível no iTunes, Matt Bellamy e sua trupe revelaram a canção “Psycho”, que adianta bastante do conceito abordado no novo material. Dá um play enquanto segue com a leitura:



Assim como “The 2nd Law”, “Drones” fará uma analogia da relação humana com a tecnologia e, nesta fase, a banda aborda o assunto de maneira ainda mais agressiva, também ligando a tecnologia ao “sistema” que nos controla como drones. Eita.

Nas palavras da banda, o disco “explora a jornada de um ser humano, a partir do abandono e da perda de esperança até o processo de doutrinamento pelo sistema, para se tornar um ‘drone humano’ e para a traição de seus opressores”.

Em seu último disco, os caras da Muse puderam experimentar uma sonoridade um pouco mais eletrônica, flertando até mesmo com o dubstep, o que lhe rendeu um dos maiores hits de sua carreira, “Madness”. O álbum, lançado em 2012, ultrapassou as 17 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo