Slider

Segura esse impeachment! Petição para substituição de Kanye West no Glastonbury Festival ultrapassa 100 mil assinaturas, mas tudo não passou de uma brincadeira!

A internet não perdoa. O rapper Kanye West é um dos headliners do festival Glastonbury 2015 e, assim como fizeram com Jay Z e Beyoncé em 2008 e 2011, começaram uma petição pedindo pra que a organização do evento substituísse o cara por qualquer banda de rock.

Dentro do texto, o autor da petição, Neil Lonsdale, afirma que Kanye é um “insulto para os fãs de música ao redor do mundo” e que um evento como o Glastonbury merece ter a participação de artistas mais talentosos. EITA.

Logo no início, a petição chamou a atenção por colher 40, 50, 70 mil assinaturas, mas a coisa ficou séria e, neste fim de semana, ela chegou perto de bater sua meta, de 150 mil assinaturas, contando com 114 mil nomes até o momento em que finalizamos esse post.

Procurado pelo site NME, Neil Lonsdale confessou que tudo não passou de uma brincadeira, ele sequer já assistiu à algum Glastonbury, e ainda afirmou “Kanye West é um grande cara. Estou certo de que ele saberá levar na esportiva”.

Em resposta ao público, que aproveitou o momento pra importunar Yeezus, até sugerindo que ele fosse substituído pelo músico Beck, hahahah, o criador do festival, Michael Eavis, publicou uma foto pedindo pra que Kanye West se apresentasse. É a vontade dele, gente!


No fim das contas, o mais provável é que a petição não dê em nada, até porque é a vontade do grande criador do Glastonbury, Michael, ter Kanye entre suas atrações, mas se eles não quiserem, não vamos reclamar em receber o rapper por aqui o quanto antes.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo