Slider

Quase três meses após sua estreia, Bebe Rexha lança vídeo com letra para ‘I’m Gonna Show You Crazy’ e você deveria assisti-lo!

A cantora americana Bebe Rexha continua em busca do seu lugar ao sol e, assim como nós, acreditando bastante em seu atual single, “I’m Gonna Show You Crazy”, que tem contado com uma divulgação persistente, porém devagar. 

Só pra você ter uma ideia, a música foi originalmente lançada em dezembro do ano passado, quando a cantora estava sendo muito comentada por conta de suas parcerias com David Guetta (“Yesterday”, do disco “Listen”) e Pitbull (“This Is Not A Drill”, do “Globalization”), e só agora ganhou seu vídeo com letra (ou lyric vídeo, como preferirem) que, por sorte, é tão bom quanto a música, fazendo com que queiramos assisti-lo mais e mais vezes.

No vídeo, Bebe Rexha reforça o conceito de sua letra, sobre uma garota descrita como uma psicopata sem cura, e em meio à bocas, moscas e até pílulas, temos rápidas cenas da moça. Seria parte do seu videoclipe? Aliás, tá tudo tão bem feito, que poderia até chamar de clipe. Só torcemos um pouco o nariz pra versão censurada da música, como a substituição de “bitch” por “kid” no refrão, por exemplo. Olha só:


Bebe Rexha começou a chamar nossa atenção quando se uniu ao Pete Wentz, da banda Fall Out Boy, no duo de eletropop Black Cards. Mais tarde, a cantora emprestou sua voz para “Take Me Home”, do Cash Cash, e daí em diante começou a fazer seu nome em carreira solo, o que inclui a composição de músicas para Madonna, David Guetta e outros artistas. Além de “Yesterday”, a cantora também colabora com Guetta em seu atual single “Hey Mama”, que ainda traz a participação de Nicki Minaj. A participação de Rexha é em seu refrão:


É esperado que a carreira da cantora a qualquer momento antes do lançamento do novo disco da Rihanna. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo