Slider

Podia ser da Katy Perry, mas é ‘Want To Want Me’, o single novo (e realmente sensacional) do Jason Derulo

Por alguns instantes, o Jason Derulo foi, de fato, “o cara do momento”, né? Com “Talk Dirty” e “Wiggle”, do CD “Talk Dirty” (edição americana do álbum originalmente lançado no Reino Unido como “Tattoos”), a versão masculina da Ciara conseguiu fazer parte da justiça que sua carreira merecia, visto ser um dos melhores performers masculinos da atualidade, mas como tudo o que sobe, desce, chegou a hora dele sentir na pele quais são os efeitos pós um smash hit. Ou melhor, dois.

“Want To Want Me” foi lançada nesta segunda-feira (09) e é o mais novo single de Jason, abrindo os trabalhos com seu novo disco. Felizmente, o cara foi esperto e nem cogitou repetir a fórmula do “trap pop” de seus sucessos do ano passado, entretanto, o risco assumido aqui é tão grande, que de duas uma: ou as pessoas adoram sua ousadia e compram de vez a nova ideia, bem mais madura e promissora que a fórmula anterior, ou simplesmente ignoram sua volta, seja por estarem saturados de seus trabalhos ou por um desinteresse natural mesmo.

A gente, obviamente, ficou com a primeira opção. Quem conhece os trabalhos de Jason pré-“Wiggle”, sabe que o cara é bem mais que as farofas que o fizeram acontecer. Ele canta pra caramba, dança muito e ainda passeia facilmente entre o pop do Justin Timberlake e o R&B do Chris Brown, mas é claro que ninguém que o conheceu na era “Tattoos”/”Talk Dirty” se atentou a isso, né? Principalmente quando seus clipes estiveram tão focados em bundas que chacoalham. Só que isso foi uma fase — e já passou.

Em seu novo single, Derulo retoma então uma proposta mais pop e, como dissemos, amadurecida, caindo para uma fórmula açucarada que poderia facilmente pertencer ao Pharrell Williams, por exemplo, ou o já mencionado Justin Timberlake. Outros nomes que também se encaixariam na canção são Bruno Mars,  Ed Sheeran, Olly Murs, Maroon 5 e por aí vai, uma imensa lista de artistas masculinos que todos reconhecem o talento, né? Isso sem falar que também podia ser da Katy Perry! Mas os haters podem se sentar, ela é mesmo do Jason Derulo. 

Ouça “Want To Want Me” abaixo:


Estamos cansados de saber que a indústria pop está longe de ser reconhecida por fazer justiça com os nomes que realmente merecem, mas estamos com um pouco de esperança quanto a esta empreitada de Jason, numa temporada que já nos rendeu o grandioso retorno de Carly Rae Jepsen, de forma que quem sabe se ele não terá um momento de nossa atenção mais uma vez?

QUE ÓTIMO SINGLE DE RETORNO DE UM ÓTIMO ARTISTA!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo