Slider

#PodeSerÉpico: absolutamente tudo o que você precisa saber sobre o Lollapalooza 2015, que acontece neste fim de semana!

O Lollapalooza Brasil 2015 acontecerá neste fim de semana, nos dias 28 e 29 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e o It Pop tem presença garantida num dos festivais musicais mais legais da atualidade a convite da Pepsi (brigadão, Pepsi! <3), que é uma das marcas patrocinadoras do evento.


Neste ano, o Lolla vem com uma de suas line-ups mais diversificadas de todos os tempos e, dependendo do lugar que você lê sobre o festival, pode encontrar então algo sobre esse ser o “Lolla do Pharrell Williams”, do Calvin Harris, da Marina and The Diamonds, do Diplo, Interpol e por aí vai. Tem pra TODOS-OS-GOSTOS mesmo!


Algo muito bacana é que, pela primeira vez desde quando passamos a bater cartão no evento, eles acertaram em cheio nos horários e divisões de palco, fazendo com que seu público ande menos. Nós, por exemplo, vamos passar quase que o dia todo no palco Axe neste sábado, 28, só passando antes pelo palco Skol para conferir os brasileiros da Banda do Mar e nossos queridões do Alt-J (a setlist deles na Argentina estava impecável e nos convenceu a ficar com eles em vez do KONGOS, que tem o hit “Come With Me Now”).


(O SBTRKT aparece na programação de sábado, mas foi substituído pela banda Kodaline, que toca no mesmo palco e horário.)

Além disso, o Lolla 2015 repetirá alguns feitos do ano passado que super deram certo e expandiram outras coisas também, como o plano de transporte coletivo que levará as pessoas no fim do festival até o terminal mais próximo, que é o Santo Amaro, o que é bem útil pra quem não tiver meios de voltar pela CPTM (a estação mais próxima do Lolla é a Autódromo, da linha Esmeralda). Aos interessados, tem um puta guia neste link, que você pode salvar no celular e levar contigo para o evento. Vai rolar também mais uma edição do Chef Stage, que reúne os mais variados tipos de comida numa área especial do evento e, claro, garante que ninguém passará fome nas 251694872724342 horas de música, né?

*nós no fim do Lolla se não fosse o Chef Stage*

Como de costume, os patrocinadores também anunciaram várias atividades exclusivas que deixam a passagem pelo evento ainda mais interessante. No caso do blogueiro que vos fala, talvez não sobre tempo para conferi-las, a agenda de shows tá cheia MESMO, mas se você não estiver tão atarefado assim, pode passar pelo PEPSI Live Sound, que terá um karaokê com uma BANDA DE VERDADE! E outras marcas também anunciaram umas coisas bem legais: tem “Fashion Truck” da C&A, te montando dos pés a cabeça para aceitar o seu lado de estrela; o Ray-Ban Expression, pra você protagonizar seu próprio gif animado usando um óculos da marca (será que a Gretchen cola por lá?); Fusion DJ Studio, que introduzirá os usuários no universo da música eletrônica e, entre tantas coisas, o Frontman View será uma embalagem gigante da Axe pra você subir e encontrar o ângulo perfeito pra sua selfie dentro do festival.



AAAAAH, também tem o Espaço Chevrolet Onix, que vai ter montanha russa, live painting com o grafiteiro Elvis Mourão, sorteio pra assistir um dos principais shows da noite pertinho do seu ídolo AND AND AND CARREGADORES PARA CELULAR \O/. Desse eu gostei. Muito. É sempre bom encontrar essas coisas em grandes eventos. (Sinal de wi-fi também é sempre bem-vindo!)


É recomendável que você vá ao evento com roupas leves (a gente sabe que a maioria ignora essa dica e prefere ir vestido de Lady Gaga hipster cult conceitual do jeito que o Tumblr gosta) e tome bastante água (durante o dia você também pode virar algumas Pepsi, tá?), mas se rolar de passar mal, o Lollapalooza garante sua segurança e saúde com postos médicos da Prevent Senior espalhados pelo Autódromo, além de profissionais localizados por todo o evento pra garantir que nada de errado aconteça. Quem estiver com crianças, também deve cadastrá-las logo na entrada com indicadores do festival, pra ninguém se perder no fim do dia e todo mundo conseguir aproveitar o máximo do evento numa boa, tá bom?



Os ingressos para o Lollapalooza continuam disponíveis e podem ser adquiridos tanto pela internet quanto na bilheteria oficial da Time For Fun, que fica no Citibank Hall, em Santo Amaro. O LollaPass, que dá acesso aos dois dias do festival, está no valor de R$660 (inteira), enquanto o passe para apenas um dos dias, sai por R$340 (inteira).



Mais tarde a gente volta pra contar o que achamos de tudo na prática! Aliás, se você não estiver em São Paulo pelos próximos dias, não precisa ficar de fora do festival. Vai ter transmissão em tempo real pela tv e internet! Não é a mesma coisa que estar lá, suar e gritar com a gente, sentir toda a vibração e tudo mais, mas já é alguma coisa, né? Bom Lolla para todos nós, se beber não dirija e não vai tomar porre pra acabar perdendo o melhor do festival, hein? Tem tudo pra ser uma das melhores edições de todos os tempos. #PodeSerÉpico.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo