Slider

Perucas foram queimadas por nada: Katy Perry atinge marca de 200 semanas na 'Hot 200' com o 'Teenage Dream'

Aí que o segundo álbum de Katy Perry continua rendendo números para a cantora: "Teenage Dream", seu multi-platinado álbum, atingiu a marca de 200 semanas na Billboard 200, lista oficial que contabiliza os 200 álbuns mais vendidos nos Estados Unidos.

Indicado ao Grammy de "Álbum do Ano" e "Melhor Álbum Pop", o açucarado álbum foi lançado em 24 de agosto de 2010 e rendeu seis singles avassaladoramente hits: "California Gurls", "Teenage Dream", "Firework", "E.T.", "Last Friday Night (T.G.I.F.)" e "The One That Got Away", com os cinco primeiros conseguindo o #1 na Hot 100 - feito repetido apenas por Michael Jackson com o álbum "Bad" - e o último chegando em #3.



Até o fechamento da lista, o álbum já contabilizava 2.97 milhões de cópias só na terra do Tio Sam, com valores mundiais chegando a seis milhões. "Teenage Dream" se junta a outros álbuns com a mesma marca de 200 semanas (ou mais), como o "Fearless" da Taylor Swift, "Doo-Wops & Hooligans" do Bruno Mars, "Sigh No More" do Mumford & Sons e "Nevermind" do Nirvana. Atualmente a cantora encontra-se em #126 com o "Teenage" e #53 com o "Prism". Assim como o anterior, que foi relançado na versão "The Complete Confection", bem que o "Prism" também poderia seguir o exemplo, hein? "Prism: The Dark Side of The Rainbow" é um bom nome para começar de fato essa era dark com um relançamento.
Caso você ainda não tenha compreendido o que a marca significa: 200 semanas equivalem a 1.400 dias, que por sua vez são 33.600 horas, quase quatro anos seguidos, o que é algo bem grande, certo?

Parece que perucas foram queimadas por nada, não é mesmo?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo