Slider

Pela primeira vez na história da música, Britney Spears posa para a capa da revista Billboard

Vai começar a nova era? Vai ter live no deserto? Urban conceitual? Só o futuro para nos responder todas essas questões, mas eis um fato: a cantora Britney Spears será a capa da próxima edição da revista Billboard e FINALMENTE com um ensaio feito exclusivamente para a revista. Coisa que nunca aconteceu desde que Spears começou neste jogo chamado indústria pop.

Em fevereiro, a cantora de “Chillin’ With You” usou seu Twitter para confirmar que faria um novo ensaio fotográfico e, nesta semana, o Breathe Heavy adiantou que as fotos serão para a edição de março da revista Billboard. 

Se voltarmos no tempo, podemos lembrar que a rapper Iggy Azalea anunciou que estaria no primeiro single do novo disco de Britney Spears, previsto para janeiro desse ano, mas então voltamos para os dias atuais e notamos que a música não está entre nós, o que nos faz acreditar que essa capa, icônica antes mesmo de ser revelada, seja o pontapé inicial dela com seu novo trabalho, sucessor do CD “Britney Jean”.


Seja como for, tudo o que envolve a cantora e seus novos discos é sempre tãaaao rodeado de especulações que fica difícil prever. Daí sai a revista e só tem ela falando sobre a vida pessoal, o sucesso do espetáculo em Las Vegas, etc. REALLY COOL AND INTERESTING. RS. Então é melhor não criar muitas expectativas. AINDA ASSIM, a própria Britney Spears já falou sobre lançar coisa nova em 2015. 

Quanta dificuldade para decidir entre esperar ou não pelo álbum do milêney. Você tá pronto pra nova era?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo