Slider

O Eminem deveria se orgulhar do twenty one pilots e seu clipe de retorno, ‘Fairly Local’

“É, essa música nunca estará nas rádios”, canta o vocalista do twenty one pilots na música nova da banda, “Fairly Local”, e se tem música nova deles entre nós, significa que está rolando comeback também e QUE COMEBACK! 

Sucedendo o disco de estreia lançado em 2013, “Vessel”, de onde extraíram singles como “Car Radio”, “Holding On To You” e “House of Gold”, o duo que mistura rock com hip-hop anunciou para o dia 19 de maio seu novo disco, “Blurryface”, e o anúncio veio acompanhado de um novo single: a obscura “Fairly Local”.

Pra quem já conhece o trabalho da banda, “Fairly Local” soará bem característica. Eles se dão muito bem quando experimentam essas coisas mais pesadas e, se estivermos certos, agora estão ainda mais levados para o hip-hop, mas a imaginação vai além.


Não só pelo vídeo de “Fairly Local”, mas também por alguns tweets do vocalista da banda, Tyler, estamos com os fãs deles quanto a teoria de Blurryface, o novo disco, ser também um alter-ego do cara. Em seu Twitter, ele afirmou não saber quem é a tal pessoa, mas que essa o quer morto. No clipe, temos então esse conflito de personalidades, também sinalizado pela mudança em sua voz. Eminem ficaria orgulhoso.

“Fairly Local” já está disponível para pré-venda no iTunes
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo