Slider

Novo disco do Kendrick Lamar, ‘To Pimp A Butterfly’, foi lançado de surpresa... Mas nem o rapper sabia!

Lançamentos de discos surpresas têm se tornado bem frequente, graças ao cantor Beck e seu “Morning Phase”, e depois de Madonna fazer isso de maneira homeopática e Drake confirmar o sucesso desse método com sua última mixtape, “If You’re Reading This, It's Too Late”, quem entrou pra lista dos que gostam de brincar com o coração de seus fãs foi o rapper Kendrick Lamar, mas teve algo mal contado nesta história.

Ontem (15), sem qualquer aviso prévio, surgiu no iTunes o novo disco do rapper, “To Pimp A Butterfly”, e momentos depois o álbum também chegou ao Spotify, levando seus fãs aquela tradicional histeria, ENTRETANTO, na manhã dessa segunda-feira o cara usou seu Twitter pra dizer que tudo não passou de um mal entendido. Sendo que, no final das contas, o álbum terminou sendo uma surpresa para ele também.

Em declarações sobre o ocorrido, Kendrick culpou a gravadora Interscope Records por seu descuido, dizendo que tudo não passou de um acidente e, sem planos de se aproveitar do “vazamento”, colocou o disco em pré-venda. A parte curiosa é que o material continuou na íntegra no Spotify, como você pode conferir por conta própria neste link.

O disco “To Pimp A Butterfly” já contou com dois singles, incluindo a faixa “I”, que você pode assistir ao videoclipe a seguir.


BECK’S IMPACT!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo