Slider

Nile Rodgers resgata a sensacional disco music em 'I'll Be There', single de retorno do grupo Chic!

Os bons tempos voltaram! Depois de quase quatro décadas do estouro da disco music, o grupo Chic, dono dos hits das galáxias "Le Freak" (link aqui pra você que nasceu no coma) e "Good Times", retorna melhor do que nunca com o novo single intitulado "I'll Be There". Fundada pelo música Nile Rodgers, a banda apresenta uma nova composição para dar vida ao nono álbum de inéditas, previsto para junho deste ano.

Voltando ao carro-chefe do trabalho, o clipe de "I'll Be There" resgata toda a classe que tomou conta das paradas nas décadas de 70/80, com direito à Karlie Kloss sambando sua beleza na nossa cara (que deixa a gente até com raiva) e Inez and Vinoodh na direção de arte, o que nos anima pelo simples fato de eles estarem por trás de tudo, né?! Assista ao clipe de retorno do Chic:


Já tá permitido comprar "I'll Be There" no iTunes e chamar de sua, ok?! Lembramos que, com menos de 24 horas de lançamento, a faixa já estreiou em #79 na parada de singles inglesa. Poder é uma coisa que poucos podem contar, né amores. Largue o que estiver fazendo agora e venha dançar!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo