Slider

Nathan Sykes vem todo classudo no clipe P&B de 'More Than You'll Ever Know', primeiro single do seu álbum solo


Na semana passada comentamos aqui sobre a faixa "More Than You'll Ever Know", primeiro buzz single do álbum de estreia em carreira solo do Nathan Sykes, principal vocal da extinta boyband The Wanted. Pois bem, nessa manhã, ele liberou o clipe oficial.

Dirigido por Thomas Bryant, mantém muito da essência retrô e absurdamente classuda da música inspirada no soul. Todo gravado num estúdio, em P&B e com uma fotografia maravilhosa, o que temos é um casal de bailarinos em primeiro plano vivendo um dia comum dentro do cenário, com trajes prontos para uma festa, esboçando carinho e comprometimento um com o outro. Nathan aparece em takes também aleatórios ao longo do vídeo, sempre em seu terno, se movimentando pelo estúdio. É aquela famosa história: "menos é mais". Clipe simples, mas funciona. Confiram:


Ainda não temos maiores detalhes sobre o álbum de estreia de Nathan Sykes, mas por enquanto, ele segue especulado para ser lançado em maio. Então, se seguirmos isto, até o final deste mês já teremos informações mais precisas. Por hora, vamos imaginando o que esperar dele nessa nova fase, que, ao menos, soa bem promissora.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo