Slider

Natalia Kills envia montagem pra Billboard ‘comprovando’ que participante do X-Factor copiava seu marido (e está de volta aos estúdios!)

Você já deve estar meio “cheeeega de Natalia Kills, PFVR” para toda a internet, mas a cantora britânica, que protagonizou um dos momentos mais comentados da história do X-Factor neozelandês ao lado de seu marido, Willy Moon, voltou a falar sobre a controvérsia que resultou na demissão do casal e vem sendo assunto nos noticiários da Nova Zelândia e todo o resto do mundo desde então.

Como você sabe, Kills e Willy Moon eram jurados da segunda temporada do reality show e, no que disseram ser uma atitude encorajada pelos produtores do programa, caíram em cima do participante Joe Irvine que, de acordo com o casal, “copiava descaradamente” o visual de Willy Moon. No vídeo, que rapidamente viralizou e gerou uma óbvia onda de ódio contra a cantora britânica, incluindo críticas de artistas como Ellie Goulding, Ed Sheeran, Bastille e Lorde (que é da Nova Zelândia!), é possível ver o participante ficando sem reação em meio a enxurrada de críticas, enquanto Kills e seu marido mantém uma posição fria e afirmam com todas as palavras que o cara não tem qualquer respeito pela propriedade intelectual e integridade artística, mas ele só estava vestindo um terno, gente! Relembre:



Sob a pressão do público para tomar alguma ação, a emissora TV3 confirmou então que a atitude de Natalia Kills e Willy Moon não coincide com o que eles esperam dos seus jurados e, em resposta ao ato e todo o burburinho gerado desde então, demitiram os dois, substituindo-os na bancada do reality show por Natalie Bassingthwaighte e Shelton Woolright.

Pelo Twitter, tanto Natalia quanto Willy Moon falaram publicamente sobre o assunto pela primeira vez e a cantora pediu, inclusive, perdão para o participante Joe Irvine, dizendo que desejava a ele muita boa sorte dentro do programa e esperava que, daqui em diante, ele fosse diferente do comum e original, daí estávamos certos de que o assunto se encerraria, né? MAS ELA VOLTOU.


Procurada pelo site da revista Billboard, Natalia Kills comentou então mais uma vez sobre toda a controvérsia e aproveitou pra explicar quanto a sua saída da Cherrytree Records que, segundo a britânica, aconteceu há meses, quando ela trocou de empresário. A cantora garantiu, entretanto, que permanece com o selo Interscope Records, por onde lançará seu terceiro álbum de inéditas, sucessor do injustiçado “Trouble”.
“Eu não sei porquê a mídia disse que eu ‘perdi o contrato com minha gravadora’. Eu mudei de empresário meses atrás e me separei da assessoria da Cherrytree, mas eu... Eu ainda estou na Interscope por enquanto. Estou trabalhando em um novo projeto e celebrando o lançamento do álbum da Madonna com a música que eu co-escrevi, ‘Holy Water’”, completou.




Sobre Joe Irvine, Kills utilizou uma fala semelhante a sua declaração no Twitter, afirmando:
“Obviamente, às vezes os produtores de TV planejam dramas pela audiência e isso os queima totalmente. Mas se isso era mais um truque, deu errado”, afirmou a cantora. “Quando você está abaixo de um contrato, não há espaços para erros, então gostaria de ter tido a chance de falar com Joe mais cedo. É horrível que ele tenha sido... arrastado para isso. Mas desejo à ele tudo de bom no programa e com sua música”.
Estaria ela dando a entender que a produção do programa “forjou” o ocorrido com o cara, combinando previamente com a cantora e seu marido como as coisas deveriam mais ou menos acontecer? Eita.

Ainda assim, a cantora não se arrepende do que fez e, pela internet, enviou ao site da Billboard uma montagem (!!!) encontrada na internet que, segundo ela, comprovaria a mudança de estilo de Joe Irvine, indo de um visual simples para o classudo look de Willy Moon, RS. Olha só:


Mas ela não se esqueceu de que, durante a fase dos live shows, os participantes utilizam os figurinos disponibilizados pelo próprio programa, afirmando que não sabe “quem estava envolvido nisso ou de onde veio a ideia, mas foi algo vergonhoso para todos nós isso ter acontecido” e encerrou se mostrando satisfeita em estar de volta aos estúdios e feliz com seu marido.

Pelo incrível que pareça, a gente acha que desta vez a história acabou.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo