Slider

Nãaaao! Idina Menzel lança música para ‘Frozen: Febre Congelante’ e lá vamos nós de novo

Sabe aquela música que não pode ser citada? Sim, aquela mesmo. Isso, originalmente lançada pela Idina Menzel para “Frozen” e que, mais tarde, ganhou também uma versão nas rádios com a Demi Lovato. Tá, tá bom, a gente sabe que a música é muito linda e sua letra bastante inspiradora, mas não tem como negar que ninguém aguentava ouvi-la, certo? É claro que isso não bota em questão sua qualidade, isso também é inegável, mas não é o ponto.

A questão é que, neste ano, fizemos o máximo para garantir que ninguém invocaria o espírito de “Frozen” com AQUELA música e, nesta semana, Idina Menzel tratou de avisar que nós teremos que engoli-la por mais um ano, só que desta vez com “Making Today A Perfect Day”, música-tema de “Frozen: Febre Congelante”, um curta derivado da animação que foi um dos maiores sucessos de 2014 e teve também sua sequência confirmada.

Felizmente (?), a música nova pouco remete ao sucesso anterior, o que talvez a torne menos suscetível a se tornar um single irritantemente bem-sucedido, mas essas são apenas possibilidades. Seja como for, é uma boa canção e... animadora, inclusive. O refrão, ele fica na cabeça. Sério, fica mesmo. TIREM-NO DAQUI.

....

Certo, caso esteja interessadx, você pode ouvir a música logo abaixo:

http://x-menzel.tumblr.com/post/113411982474/this-song-is-everything


MAKING TODAY A  PERFECT DAY FOR YOOOOU!

“Frozen: Febre Congelante” estreia no Brasil no dia 26 de março.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo