Slider

Lindaney! Britney Spears é a nova capa da Billboard e fala sobre novo CD: ‘Vou dar o meu melhor’

A Britney tá mesmo voltando, gente! Lembra que falamos sobre ela ser, pela primeira vez em toda sua carreira, a capa da revista Billboard com um ensaio exclusivo para a revista? Pois bem, a capa saiu e, junto com ela, partes de sua entrevista, aonde ela não só fala sobre seu espetáculo em Las Vegas, como também os trabalhos com seu novo disco, sucessor do “Britney Jean”.

Para a infelicidade de seus fãs, entretanto, a volta dela pode não ser como eles esperam, uma vez que, segundo a cantora, sua prioridade agora não são os estúdios e sim seus filhotes, que estão crescendo, se interessando por esportes na escola e precisando de sua mamãeney acompanhando tudo isso bem de perto, tá? Serving uma das cenas mais icônicas do clipe “If You Seek Amy” realness.


“Eu vou fazer um álbum com certeza, mas lentamente. Há muita coisa acontecendo com minhas crianças e a escola, e você sabe, entrando nos esportes e coisas do tipo. Eu vou dar o meu melhor para fazer um álbum novo, mas isso não é toda a minha prioridade agora. Filhos te deixam loucos!”
Entre outras novidades da cantora, está a notícia de que, em breve, deveremos conhecer sua parceria com a Iggy Azalea, qual a rapper já vem comentando desde o fim do ano passado, e que sua nova fase pode não contar com um disco tão cedo, visto que, para seu empresário, álbuns não são tão importantes como antes dentro desse consumo digital. A perspectiva dele é semelhante à do will.i.am, que falou o mesmo em relação a volta do Black Eyed Peas, será que o cara está envolvido nos novos materiais dela também?

Há especulações sobre Britney Spears estar negociando uma apresentação no show do intervalo do Super Bowl 2016, sucedendo apresentações de Katy Perry, Bruno Mars, Beyoncé e Madonna. Segundo o britânico Digital Spy, a performance dela estaria em fases avançadas de negociações e com chances de trazer convidados bem interessantes, como a Miley Cyrus. Eita.

Seja apenas com singles ou disco completo, “#9NEY” is coming!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo