Slider

Leave Gal Gadot alone: atriz se manifesta sobre as criticas que tem recebido desde sua escalação como Mulher-Maravilha!

Quem acompanha os futuros planos da Warner junto da DC para correr atrás do tempo perdido e enfim trabalhar em um universo cinematográfico, sabe muito bem que o trio principal de heróis já foi escalado há algum tempo, e que um dos atores vem recebendo críticas pra lá de negativas desde o anúncio de sua escalação.

A modelo e atriz israelense Gal Gadot viverá na pele da amazona e badass Mulher-Maravilha nos cinemas a partir de 2016 com "Batman VS Superman: A Origem da Justiça", e ganhará um filme solo, aparentemente se passando nos anos 20, em 2017. Apesar dos planos promissores, muitos fãs sequer ligaram para as ideias propostas pela DC + Warner e caíram em cima da modelo, dizendo que ela não era adequada para o papel, entre outros comentários machistas, se assim podemos classificar.

Demorou um bocado, mas Gadot se manifestou através de uma mídia de Israel sobre tais comentários, levando-os na brincadeira e afirmando que não se pode agradar todos - a modelo nunca esteve tão certa.
Eles disseram que eu era muito magra e que meus seios eram muito pequenos (risos). Tenho muita sorte de que nada na minha vida foi instantâneo. Quando era mais nova, levava as críticas muito a sério. Mas agora a maior parte me diverte. As verdadeiras amazonas tinham apenas um seio para não atrapalhar na hora de usar o arco e flecha. Então não será como uma verdadeira amazona. Nós sempre tentamos fazer todos felizes, mas não podemos agradar a todos. (As críticas) são apenas conversa vazia. Entendo que parte do que estou fazendo significa ser exposta. E parte de estar exposta significa estar sob fogo" - declarou a atriz.
De fato, Gal Gadot nunca foi nossa melhor opção para viver a amazona, mas comentários como "seus seios são muito pequenos" são mais do que inaceitáveis - vamos deixar esse machismo pra lá! Não julguemos o trabalho da atriz antes mesmo de conferi-lo, tá bem? Ainda mais quando a moça parece estar realmente engajada no papel.

Na mesma publicação da mídia de Israel, Gadot afirmou sempre querer interpretar "uma mulher forte que fosse uma força para a emancipação das mulheres" e ser grata por conseguir o papel.
Sempre me perguntavam qual era o meu papel dos sonhos e eu nunca conseguia defini-lo. Sempre respondia que queria interpretar uma mulher forte que fosse uma força para a emancipação das mulheres. (...). Sempre pensei que se pudesse passar uma mensagem seria mostrar o lado forte de uma mulher e como ela pode lidar com situações difíceis. Sim, interpretarei a mulher mais poderosa de todas, a Mulher-Maravilha. Estou tão grata e agradeço a deus todos os dias" - disse a atriz.
 LEAVE GAL GADOT ALONE!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo