Slider

J-Law mandou avisar que 'X-Men: Apocalipse' será seu último filme na franquia dos mutantes!

Dona de um prêmio Oscar e uma beleza invejável, Jennifer Lawrence conquistou o mundo com sua atuação em "Jogos Vorazes", franquia que chegará ao fim neste ano. Mas, a eterna Katniss parece querer se despedir de uma outra série de filmes no próximo ano. Sim, estamos falando de "X-Men".

Durante uma entrevista à MTV, em meio as promoções do novo longa da moça, "Serena", a atriz ao ser questionada sobre o próximo filme dos mutantes declarou: "Esse será meu último filme, na verdade". Apesar de triste a notícia, a saída de J-Law já era algo esperado visto que Bryan Singer havia dito que "Apocalipse" fechará a trilogia iniciada em "Primeira Classe", algo que justifica muito a saída da moça e de Nicolas Hoult, intérprete do Fera, e, aparentemente, ex da guria.

Caso sua mamãe pagou curso de inglês para você, confira em vídeo a declaração da atriz:



Juntando-se à Jennifer Lawrence, no elenco temos o retorno de James McAvoy e Michael Fassbender como Professor Xavier e Magneto, respectivamente, além da adição de Sophie Tuner ("Game of Thrones"), Tye Sheridan e Alexandra Shipp dando vida ao trio Jean Grey, Cyclope e Tempestade.

"X-Men: Apocalipse" tem estreia prevista para 26 de maio de 2016!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo