Slider

It Premiere: 'Kingsman', 'Insurgente' e 'Cinderela' são os grandes destaques de março, confira nossa lista completa!

Olá, caros leitores deste maravilhoso blog chamado It Pop! Antes tarde do que "Do What U Want", não é mesmo? Por algumas desventuras, tivemos que adiar nossa coluna gatíssima com os destaques do mês. Diferente dos dois primeiros meses, agora, em Março, tivemos que dar uma diminuída na lista por poucos filmes interessantes/divertidos. Mas vamos parar de falação, e dar uma conferida na nossa lista? Aaah, tem filme que era para estrear no mês passado, tá? VEM! o/

1) "Kingsman - Serviço Secreto", de Matthew Vaughn
"Kingsman - Serviço Secreto" faz a adaptação dos quadrinhos de Mark Millar sobre um agente veterano que ajuda um jovem recruta que entrou para um escola de espiões. Tudo parece simples, comum ou até infantil, mas acredite: essa impressão desaparecerá ao ver o primeiro trailer ou qualquer outro. Amantes de filmes de ação, esse filme é inteiramente feito pra vocês!



2) "Renascida do Inferno", de David Gelb
Em "Renascidos do Inferno", um grupo de estudantes de medicina - liderado pela personagem de Olivia Wide pré-House (rs) - busca uma maneira de trazer os mortos de volta à vida. Porém, ao "brincarem de deuses", nada ocorre como esperado. Começando pelo cachorro que eles trazem de volta à vida, que apresenta um comportamento estranho. Tudo chega ao extremo quando Olivia Wide morre e seu amante traz ela de volta. Entretanto, nossa protagonista passa a ser a grande antagonista daqui.



3) "O Sétimo Filho", de Sergey Bodrov
No filme somos apresentados a Thomas J. Ward (Ben Barnes), o sétimo filho de um sétimo filho que é capaz de ver criaturas das trevas e por não saber lidar com seus poderes sobrenaturais se torna aprendiz de Caça-Feitiço - treinado por John Gregory (Jeff Bridges). Um dia, o aprendiz é enganado e cai na armadilha para libertar Mãe Malkin (Julianne Moore), fazendo com que uma grande ira caia sobre o mundo.



4) "Para Sempre Alice", de Richard Glatzer e Wash Westmoreland
Dra. Alice Howland é uma professora de linguística, mas, com o tempo, ela passa a esquecer algumas palavras e se perde facilmente em Manhatam. Logo, Alice é diagnosticada com Alzheimer, e. assim, sua família é colocada em jogo: seus familiares estariam prontos para conviver com sua doença?




5) "A Série Divergente - Insurgente", de Robert Schwentke
"A Série Divergente: Insurgente" retoma a história apresentada em seu antecessor, trazendo suas consequências. Agora, Tris e Quatro correm contra o tempo em busca de aliados e respostas - por que os pais da Tris sacrificaram suas vidas? - enquanto são perseguidos pela Líder da Erudição, Jeanine, já que ambos são considerados fugitivos. Tris encarará um novo desafio ao desvendar a verdade sobre o passado e futuro de seu mundo.



6) "Mapas Para as Estrelas", de David Cronenberg
Agatha Weiss acabou de se mudar para L.A., mas não demora muito para que a moça caia nos encantos de Jerome Fontana e passe a ter encontros com ele. A moça, também, começa a trabalhar para uma atriz que, um dia, teve seu grande momento, e que agora quer desesperadamente o papel em um remake de um filme estrelado por sua mãe. Em meio a isso, Benjie Weiss enfrenta seus problemas com seu colega de elenco de uma série de TV.




7) "Cinderela", de Kenneth Branagh
Em "Cinderela", a história clássica será o grande foco. Lily James viverá a personagem-título, Richard Madden o Príncipe Encantado, Helena Bonham Carter a Fada Madinha, Hayley Atwell e Stellan Skarsgård serão os pais biológicos de Cind no inicio do filme, Cate como a malvada madrasta e Holliday e Sophie como suas filhas.



...

Então é isso, não vamos ficar com enrolação para dizer "tchau" porque temos panela no fogo. A-deus!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo