Slider

Ella Eyre libera 'Together', seu novo e, mais uma vez, maravilhoso single!


A britânica Ella Eyre era uma das nossas grandes apostas para o ano passado, mas por conta de uma série de problemas, acabou adiando o lançamento do seu álbum de estreia para 2015, para se dedicar à novas faixas e regravar algumas em estúdio.

A jovem moça, de apenas 20 anos de idade e que ficou muito conhecida ao figurar na famosa lista da BBC Sound of... 2014, ficando atrás apenas de Sam Smith, planeja lançar "Feline", seu aguardadíssimo álbum no dia 24 de maio. O material, inclusive, já tem dois maravilhosos singles oficiais (mas que foram pouquíssimo divulgados), "If I Go" e "Comeback", além da baladinha promocional e igualmente incrível, "We Don't Have to Take Our Clothes Off". Agora, mais perto do lançamento, parece que ela finalmente começará a promover o material e com um novo single.

Liberado ontem à noite, "Together" foi confirmado como o novo single de Ella Eyre. E, como esperávamos, não deixa em desejar em nada às já conhecidas faixas da moça. Uptempo, com produção e vocais incríveis, em meio a teclados e bateria, tem uma vibe que lembrou um pouco a do Rudimental em alguns momentos. Confiram:


Não sei vocês, mas esse blogueiro aqui não vê a hora do álbum da leoa favorita do Reino Unido sair! <3
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo