Slider

Diplo e Skrillex chegam ao top 10 da parada eletrônica da Billboard graças ao Justin Bieber

A grande aposta de Diplo e Skrillex no disco de estreia de seu projeto como um duo, Jack Ü, era a parceria com a cantora canadense Kiesza em “Take Ü There”, que mais tarde até ganhou um remix incrível, com participação da rapper Missy Elliot, mas é provável que eles tenham se surpreendido com o sucesso de uma outra faixa do seu disco de estreia.


Presente no CD “Skrillex and Diplo presents: Jack Ü”, a parceria dos caras com outro canadense, o cantor Justin Bieber, chamou a atenção desde a chegada do disco e, ainda que sequer tenha sido single, foi ganhando destaque na parada eletrônica da Billboard, nesta semana aparecendo na nona posição da lista.

“Where Are Ü Now” está longe de ter uma fórmula pronta, soando esquisita até para o repertório de Diplo e Skrillex, mas foi uma das canções que nos ganhou aos poucos, assim como provavelmente aconteceu com o restante do público, utilizando uma fórmula semelhante ao trabalho de outro projeto do Diplo, Major Lazer, com a Ariana Grande em “All My Love”, da trilha sonora de “Jogos Vorazes: A Esperança (Parte 1)”. A faixa é, inclusive, uma nova versão para a faixa de mesmo nome presente no disco de estreia de Bieber, “My World”.


Essa é a primeira vez que os dois aparecem no top 10 da parada com esse novo projeto, o que também comprova que Justin Bieber não vai tão mal o quanto aparentou desde as baixas vendas de seu último disco, “Journals”, sendo um dos principais motivos pelo qual o público buscou pela música nova.


Atualmente, o cantor canadense trabalha em seu novo disco, mas esse só deve ser lançado em 2016. Sua primeira amostra, entretanto, pode sair ainda neste ano. A demora para um disco novo, segundo o próprio Bieber, seria para não saturar a sua imagem, além de não afetar o seu processo criativo em estúdio. O que, de fato, é uma justificativa válida.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo