Slider

Chegou a vez dos compositores em ‘Songland’, reality show produzido pelo Adam Levine, do Maroon 5, para a NBC!

Já deu de reality show musical, né gente? Só nos últimos anos, nós já tivemos ao redor do mundo o Popstar, American Idol, America’s Got Talent, X-Factor, The Voice, entre outros (váaarios outros!) e a NBC decidiu inovar, se unindo ao cantor Adam Levine, com quem assinou um contrato de exclusividade, para a produção do “Songland”: um reality show para os compositores!

A ideia veio um pouco depois do Sam Smith afirmar que programas como esses não são bem vindos para compositores, uma vez que eles são obrigados a cantar músicas de outras pessoas e, consequentemente, ficam marcados pelos covers, e tem em seus planos buscar pessoas com histórias marcantes e talento o suficiente para compor grandes hits, ao lado de produtores e artistas consagrados na indústria.


De acordo com o Hollywood Reporter, “Songland” será uma produção da 222 Productions, do vocalista da banda Maroon 5, com a Live Animals e Dave Stewart Entertainment, e seu piloto começará a ser gravado pelos próximos dias, sem previsão de estreia.

Será que o formato tem futuro?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo