Slider

Caiu na internet a versão demo de ‘Like A Champion’, da Selena Gomez, cantada pela Bebe Rexha!

Bebe Rexha está prestes a dominar o mundo com suas próprias músicas e uma boa prova disso é a existência de “I’m Gonna Show You Crazy”, atual single da cantora americana, mas aos interessados, ela também possui uma longa lista de colaborações com nomes mais famosos na indústria, incluindo Madonna, Rihanna, David Guetta, Nicki Minaj e Eminem, e algo que tem se tornado corriqueiro em sua breve carreira é o vazamento de versões demos para suas composições. A música da vez foi uma para Selena Gomez.



Presente no disco “Stars Dance”, encabeçado pelo single “Come & Get It”, a composição de Bebe Rexha para Selena Gomez foi no hino “Like A Champion” e, para a felicidade da pequena fã-base da cantora, sua versão demo é tão boa quanto a final, se não melhor (escrevemos e saímos correndo, live de “Firework” no ouvido de quem está lendo!) e, como adiantamos acima, está entre nós. Você pode ouvi-la no player abaixo:



QUE HINO!

Ouça também a versão de Selena:


Pela rede mundial de computadores também é possível ouvir demos de Bebe Rexha para músicas como “Some Girls”, da Madonna, e “The Monster”, do Eminem com a Rihanna, ambas escritas pela cantora em ascensão.



Oficialmente, a cantora também colaborou nos últimos discos do Pitbull e David Guetta, sendo, inclusive, a voz no refrão de “Hey Mama”, que é o atual single do DJ francês com a rapper Nicki Minaj. Será que demora muito até que a moça aconteça? A gente realmente espera que não.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo