Slider

Bomba no mundo pop: Zayn Malik anuncia que está fora do One Direction!

O mundo dos directioners está caindo, isso porque hoje, 25, Zayn Malik anunciou que deixará o One Direction. Há alguns dias, já vinha se especulando que ele sairia da banda, desde que o garoto foi pego traindo a namorada e ter abandonado a turnê dos caras, a "On The Road Again". 

Em nota oficial, Zayn declarou que não aguentava mais a pressão e a popularidade:
Minha vida com o One Direction tem sido mais do que eu imaginava. Mas, depois de cinco anos, sinto que está na hora de sair da banda. Gostaria de me desculpar com os fãs se decepcionei alguém, mas tenho que fazer o que parece certo em meu coração. Estou saindo pois quero ser um cara normal de 22 anos, que pode relaxar e ter um tempo fora dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles continuarão a ser a melhor banda do mundo.
Os outros integrantes do grupo ainda comentaram a saída dele, desejando tudo de bom e falando que realmente entendiam o motivo de sua saída. O empresário da banda e juiz no X-Factor, Simon Cowell, também falou sobre tudo isso. 
Gostaria de agradecer ao Zayn por tudo o que ele fez pelo One Direction. Os fãs podem ter certeza de que Niall, Liam, Harry e Louis estão muito esperançosos quanto ao futuro do grupo.
Então é isso, One Direction passará a ser uma boyband de quatro caras e Zayn Malik realmente encerrou sua carreira, mas ainda podemos esperar um álbum comemorativo com todos os cinco daqui alguns anos, certo? (Por favor, nos diga que estamos certos)

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo