Slider

Bang, bang: O twerk é brasileiro em ‘Tombei’, o novo e ótimo clipe da Karol Conká!

Azealia Banks, Rihanna, Madonna, Lady Gaga, Beyoncé, vimos um pouco de todas elas em “Tombei”, clipe novo da rapper brasileira Karol Conká. A surpresa em ver uma produção tão bem feita sendo nacional não deveria acontecer, afinal, nossos videoclipes evoluíram há um bom tempo, quem ainda não notou isso são as grandes gravadoras que, infelizmente, estão por trás dos nossos principais nomes.

Felizmente, o cenário independente vai muito bem e é dele que tiramos grandes produções como os clipes da Banda Uó, que começou a fazer sucesso justamente pela qualidade dos seus vídeos, Fresno, Pitty, Boss In Drama, Criolo, Pearls Negras e agora a Karol Conká, que quase levou os versos de seu novo single para uma forma literal, tombando meio mundo.

Com produção do Kondzilla, coletivo conhecido por suas produções para artistas de funk, o clipe de “Tombei” coloca Conká ao nível dos vídeos de twerk lá de fora, enchendo os olhos dos fãs do Diplo, Nicki Minaj, Major Lazer, Miley Cyrus, Rihanna e mais um pouco. As referências, inclusive, são espertas, desde o figurino à edição, passando ainda pela coreografia e o carão de diva. A música, em colaboração com os caras do Tropkillaz, não fica atrás e é exatamente a club banger que o clipe merecia. Não temos o que tirar ou pôr. Olha só:



Ficamos ofegantes só de assistir, hahahah. TOMBOU.

Se fizer o barulho que estamos esperando, “Tombei” será o segundo grande lançamento de Conká, que já possuía alguns materiais solos, presentes em seu disco de estreia, “Batuk Freak”, mas só chamou nossa atenção mesmo quando se uniu ao Boss In Drama na Azealiabankesca “Toda Doida”. Pelo menos em São Paulo, a música tocou em tudo quanto era lugar e oficializou a escolha pública de uma artista que, na hora de dançar, muito nos representa.

Abaixo, você também pode conferir o making of da música:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo